SRZD


30/03/2012 20h10

'Casseta e Planeta Vai Fundo' estreia nesta sexta
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO "Casseta e Planeta Vai Fundo", reestreia nesta sexta-feira logo após o jornalístico "Globo Repórter". Na nova versão do humorístico além de Claudio Manoel, Helio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, o elenco conta também com a ex-BBB Maria Melilo, Miá Mello e Gustavo Mendes.

No novo formato, o programa irá abordar de forma divertida um tema diferente a cada semana, sempre com convidados especiais e também com quadros musicais, sempre apresentados no último bloco. Em um clipe, um cantor resumirá o episódio interpretando canções compostas pelos cassetas.


Veja mais sobre:Casseta e Planeta

Comentários
  • Avatar
    31/03/2012 16:00:50CarlaAnônimo

    Achei legal, mas Maria Melilo no grupo só veio a empobrecer o programa. Depois de inteligentíssima contratação de Miá Melo, achei que o programa iria reestrear com o mesmo sucesso que teve anos atrás, mas pelo visto, com este tipo de apelação não vai funcionar. Maria Melilo ? Por favor, qual é o talento desta moça ? Miá é humorista, me faz rir, assim como vocês. Maria Melilo me faz mudar de canal

  • Avatar
    31/03/2012 00:39:57ZecaAnônimo

    Tentei ver tudo mas não consegui... eu acreditava que pelo passado dos caras eu poderia ver algo inovador e inteligente... que pena... não foi dessa vez... não acredito que não tem ninguém de bom senso que possa dar uma opinião sincera pros caras antes de deixar uma merda dessa, que conseguiu ser pior que Zorra Total, ir ao ar. Pessoal, larga o osso e vai gastar a grana que vocês já conseguiram que é melhor pra todo mundo! Um abraço!

  • Avatar
    31/03/2012 00:06:00FabioAnônimo

    Venho denovo afirmar que lixo de programa assisti ate o final para ver se eu mudava de ideia mais quando eu vi o Daniel cantando no final ai eu tive certeza que merda de programa...

  • Avatar
    30/03/2012 23:59:27FabioAnônimo

    Que merda nao dei nenhuma risada totalmente ridículo vai sair do ar logo logo...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.