SRZD


04/04/2012 14h49

Praticamente sem chances, Friburguense quer vencer um time grande na Taça Rio
Redação SRZD

Foto: Reprodução de INternetCom poucas chances de classificação às semifinais da Taça Rio, o Friburguense estipulou uma nova meta para o restante do segundo turno do Campeonato Carioca: vencer, enfim, um time grande. O técnico Gérson Andreotti, apesar de ainda acreditar na ida da equipe à fase decisiva, espera um resultado positivo contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão.

"Quando atuamos contra o Fluminense, a nossa equipe não foi bem, mas diante do Vasco e Flamengo chegamos até a ter o domínio em determinado período da partida. Em São Januário, estávamos jogando melhor até o gol deles no final do primeiro tempo. Na partida contra o Flamengo, tivemos mais volume de jogo, mas tivemos problemas na hora de colocar a bola para dentro. Contra o Botafogo, teremos a oportunidade de vencer uma das equipes invictas neste segundo turno. Apesar de bem colocados na tabela, o time deles ainda não assegurou a classificação. Com isso, acredito que teremos uma partida aberta", disse.

Para ficar entre os dois primeiros de seu grupo, o Frizão da Serra precisa vencer seus dois jogos e torcer por tropeços de rivais. Atualmente, a equipe está na sexta posição do Grupo B e não tem mais riscos de cair para a Segundona.



Comentários
  • Avatar
    05/04/2012 11:45:56fatima nascimentoMembro SRZD desde 18/03/2014

    ué, nao ganha dos pequenos do interior,e quer ganhar dos grandes? andreotti bebeu ou tá maluco?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.