SRZD


05/04/2012 18h59

'A Grande Família': nova temporada estreia nesta quinta com novidades
Redação SRZD

Foto: Divulgação

A nova temporada de "A Grande Família" estreia nesta quinta-feira com novidades. O filho de Bebel e Agostinho está um adolescente, e seus pais se tornaram uma perua e um empresário em ascensão. Novas participações também podem incrementar a nova fase.

No primeiro episódio, Lineu entra em coma. Ele não sofre nenhuma sequela física, mas quando recobra a consciência, sua mulher está trabalhando e o filho caçula virou ator. Além disso a filha e o genro, que antes sempre deram duro para criar Florianinho, agora são ricos.

A atriz Katiúscia Canoro será Kely, dona de uma grife e amiga de Nenê. Vinícius Moreno viverá o filho de Bebel e Agostinho. Este será o primeiro grande papel do menino. Antes, ele já havia feito uma pequena participação na minissérie "JK" e uma ponta no filme "Uma professora muito maluquinha".

Há 12 anos no ar, se depender do autor Bernardo Guilherme, a série continua na grade de programação. E Marco Nanini, o Lineu, apoia: "A gente tem um compromisso que não é só entre a gente, mas com o espectador que se dedica. Então você não pode melar tudo", disse ele durante coletiva de apresentação da nova temporada, no Rio.

E depois de tantos anos no papel do paizão da "Grande Família", o ator se diz satisfeito com o resultado da série. "Se eu não fizer um pai ou avô aqui farei em outra história e eu gosto dessa aqui. O lado chato é só ficar conhecido como Lineu, mas não tenho essa ansiedade de fazer novela. Fiquei 11 anos em cartaz com 'Irma Vap' e eu e o Ney só paramos quando não deu mais prazer. Aqui, por enquanto, tá dando prazer", afirma.

Marieta Severo, também está feliz vivendo Nenê. "Se tivessem me convidado para fazer uma série de 12 anos eu diria 'não, obrigada'. Mas agora não me imagino em outro lugar. O tempo todo falam que é o melhor programa na TV brasileira. Desculpem a pouca modéstia, mas é o que chega a mim. Então estou muito feliz", disse ela.

"A Grande Família" volta à telinha também com novidades na abertura, que agora ganha personagens animados em computação gráfica 3D.


Veja mais sobre:A Grande Família

Comentários
  • Avatar
    25/04/2012 19:54:58TitaAnônimo

    A grande família precisa inovar, colocar uma nordestina no pedaço..quem?quem EU....

  • Avatar
    12/04/2012 22:27:57MônicaAnônimo

    Gente, que decepção esse primeiro episódio da grande família! Que houve? mudaram o roteirista? Que final mais sem pé nem cabeça, graça? muito menos! Adoro esse programa, espero que voltem ao padrão que conheço. Agostinho e Paulão, como sempre, arrasam e agradam!

  • Avatar
    05/04/2012 23:33:09abelardoAnônimo

    muito ruim

  • Avatar
    05/04/2012 23:22:29SoniaAnônimo

    Não acredito... que final sem criatividade hein? muito ruim. vcs precisam de ajuda? posso ajudar serio mesmo

  • Avatar
    05/04/2012 22:55:34JULIANA GOMESAnônimo

    eu adorei a nova temporada da grande familia gostei do floreaninho que ele deixou de ser criança bom adorei valeu boa sorte na nova temporada .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.