SRZD


14/08/2008 18h05

Samba concorrente Beija-Flor
Redação SRZD-Carnavalesco

Compositores: Sidnei de Pilares, Jorginho Moreira, Zequinha do Cavaco e Professor Laranjo

ME BANHEI
NUM RIO MÁGICO DE FANTASIA
LAVANDO A MENTE DA HUMANIDADE
UM BANHO DE FELICIDADE
VOU MERGULHAR NA EMOÉÉO E FLUTUAR
VEM DO EGITO O PRAZER DE SE BANHAR
E FOI VIRANDO MANIA
UM RITO DE ADORAÉÉO
VAPOR, LUXÉRIA E LAZER
ESSA MAGIA É O ENCANTO DE VIVER

E O BANHO VIROU PECADO
FOI PRECONCEITO E DISCRIMINAÉÉO
MAS RAIOU O SOL DE UM NOVO DIA
REGANDO O CORAÉÉO DE ENERGIA

RENASCE COM AROMA DAS FLORES
NAS ÁGUAS DESSAS MATAS
O ÍNDIO ENSINOU O EUROPEU A SE BANHAR
NA CORTE... BANHO DE CHEIRO PERFUMANDO O AR
CORPO LIMPO É SAÉDE, VIGOR E BEM-ESTAR
VEM SE BANHAR, AMOR
NA LUA, NA CHUVA, DO JEITO QUE FOR
PRA RELAXAR NO CHUVEIRO DA ALEGRIA
QUEM BANHA O CORPO, LAVA A ALMA NA FOLIA

ME LEVA BEIJA-FLOR
NUM BANHO DE ABÉ
MEU SAMBA VAI PURIFICAR
UM BANHO DE AXÉ É SÉ PRA QUEM TEM FÉ


Comentários
  • Avatar
    14/09/2008 17:20:03AlexMembro SRZD desde 29/06/2009

    O refrão "Me leva Beija-Flor..." é lindo, mas não é samba-enredo. Ã? afoxé. Muito parecido com os SEMBAS (com E mesmo) do carnaval de Luanda (Angola).

  • Avatar
    09/09/2008 01:39:57glaucoAnônimo

    ME LEVA BEIJA-FLOR NUM BANHO DE ABÃ? MEU SAMBA VAI PURIFICAR UM BANHO DE AXÃ? Ã? SÃ? PRA QUEM TEM FÃ? refrão fantastico belo samba parabens este ano vai se deus quiser

  • Avatar
    09/09/2008 01:36:10TIÃ?O DA CRUZAnônimo

    BELO SAMBA REFRÃ?O MARAVILHOSO NÃ?O PARO DE ESCUTAR ESTE SAMBA FAVORITISSÍMO. LINDO DE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    05/09/2008 15:01:29MarceloMembro SRZD desde 07/04/2009

    Meus caros nilopolitanos, ontém na quadra, este samba deu um verdadeiro banho. Que samba bonito é esse... FAVORITISSÍMO.

  • Avatar
    05/09/2008 12:58:11RafaelAnônimo

    Porra será que esse euardo sabe qual é o enredo???? Se o enredo é o banho,ele queria que falassem de q???Do D. joaquim,pelo amor de Deus,olha e aos compositores parabéns pela apresentação de onten,foi um show!!!!!

  • Avatar
    04/09/2008 14:41:37giovane meloAnônimo

    como sempre um exelente samba acho ue dessa vez chegou a hora de vocês um super abraço zé paulo mais uma interpretação fantastica

  • Avatar
    04/09/2008 07:50:34eduardoAnônimo

    o samba tem 10 palavras banho/banhei/banhar. muito repetitivo nao ?

  • Avatar
    30/08/2008 15:52:46Thiago MeinersMembro SRZD desde 01/09/2009

    Eu começando a expor minha opinião por aqui, queria dar um alo ai pra todos. Tenho apenas 16 e já concorri samba na minha cidade (Niterói), na escola Unidos da Região Oceânica e venci, concorri até contra o Felipe Filosofo na qual conheci e ta ai na Viradouro todo ano. Agora quero começar a "conhecer" o pessoal de samba... Sou fascinado por carnaval e quero muito participar um dia das eliminatórias das escolas "grandes" e "famosas"... Sobre este samba, acho um samba excelente, melodia da segunda parte e do refrão principal são fantásticas, pra mim é o samba pra mudar o estilo da Beija-Flor... Se der Russo de novo, não será injustiça pois também é um belo samba, mas se dizem mudar a cara da escola, esse é O SAMBA! Abraços!

  • Avatar
    27/08/2008 17:39:50CamilaAnônimo

    Samba com boa letra. Mas a parte mais bonita tanto em relação a letra quanto em relação a melodia é: "...ME LEVA BEIJA-FLOR NUM BANHO DE ABÃ? MEU SAMBA VAI PURIFICAR UM BANHO DE AXÃ? Ã? SÃ? PRA QUEM TEM FÃ? ..." Valeu... boa sorte!

  • Avatar
    25/08/2008 21:04:31naotienteressaAnônimo

    Po bomzinhu esse samba mais n xega aos pes do sambo do Carlinhos do detran

  • Avatar
    23/08/2008 15:44:06Luis AraujoAnônimo

    Samba muito bom com certeza entre os 5 melhores. O 2º melhor refrão para 2009; Parabéns a dupla!

  • Avatar
    20/08/2008 21:31:42glaucoAnônimo

    belo samba ano passado esta parceria tambem tinha um belo samba e este ano novamente um belo samba parabens to na torcida por vcs

  • Avatar
    19/08/2008 13:46:16kassianeAnônimo

    e esse samba é meio engracado parece muito com musica baiana não parece samba enredo não acho que esta fora do pareo tem outros bem superiores na quadra esse não chega na final

  • Avatar
    19/08/2008 09:16:54Marcos LaurianoMembro SRZD desde 25/05/2009

    Parabenizo aos compositores pela brilhante obra. Desejo-lhes uma boa sorte.

  • Avatar
    18/08/2008 18:07:22RobertoAnônimo

    Meu deus do céu , esse samba é espetacular!! Abre o olho beija-flor, olha o samba aí... Tá russo pro russo..rss.

Comentar