SRZD

Zan Perrion, o verdadeiro artista romântico

| Conquista | 15/08/2008 13h42

Se existe um PUA que realiza seu trabalho de sedutor e é realmente querido e respeitado pelas mulheres, o nome dele é Zan Perrion . E isto acontece porque seu sistema de sedução é todo construído em torno do respeito pelo sexo feminino. Para ele, todas as mulheres são lindas e merecem ser apreciadas pelos homens.

O canadense Zan Perrion, dono da companhia "Elightened Seduction " , é muito influente na comunidade da sedução. David DeAngelo o considera um verdadeiro talento natural e Neil Strauss dedicou um capítulo inteiro de seu livro " O Jogo: A bíblia da Sedução " a ele. Mas o que será que Perrion tem a oferecer de tão especial em suas técnicas de sedução?

Primeiramente, Perrion é mais um PUA que defende a abordagem natural de comportamento e acredita que mulheres vão se sentir atraídas por homens que são confiáveis e divertidos, mas não arrogantes. A honestidade e o respeito pelo sexo oposto também são peças chave nos sistema de Perrion. Segundo ele, mulheres vão se abrir facilmente para homens seguros e respeitosos, que sabem o que querem da vida.

Perrion também acredita que a aparência não é um elemento tão importante quanto a maioria dos homens pensa. Ele diz que os maiores sedutores da história nunca tiveram a melhor aparência, mas sim um modo atraente e interessante de interagir com o sexo oposto. Mulheres não se sentem atraídas por homens bonitos, mas sim, por homens atraentes.

Perrion faz muito sucesso com as mulheres e se não considera apenas um simples PUA, mas sim, um verdadeiro artista romântico. Para ele, todas as mulheres são lindas obras de arte. Elas merecem ser apreciadas e muito respeitadas. Não existe mistério: mulheres gostam de homens que gostam delas.

Veja vídeos com Zan Perrion:

Segredos para o sucesso com as mulheres: