SRZD


18/04/2012 18h21

Adele, Rihanna e Kate Middleton estão entre as cem pessoas mais influentes do mundo
Redação SRZD

Se você fosse escolher duas cantoras famosas para entrar na lista das cem pessoas mais influentes do mundo em 2012, quais seriam?
Acertou quem apontou a cantora Adele e Rihanna. As celebridades apareceram pela primeira vez na tradicional lista anual da revista norte-americana "Time", divulgada nesta quarta-feira.

Ainda na lista estão as atrizes indicadas ao Oscar 2012 pelo filme "Histórias Cruzadas", Viola Davis e Jessica Chastain. Assim como as colegas Tilda Swinton, de "Precisamos falar sobre Kevin", e Claire Danes, da série "Homeland".

A duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, Kate Middleton e sua irmã, Pippa, também foram lembradas.
Já as cantoras Lady Gaga e Beyoncé e a comediante Elle DeGeneres foram votadas pelos leitores, mas não entraram na edição final da lista.



Comentários
  • Avatar
    28/04/2012 21:45:30IsabelleAnônimo

    Concordo da rhianna esta ai mas a Kate Middleton acho que nao deveria estar ali e sim a Beyonce

  • Avatar
    18/04/2012 21:39:38AnnamariaAnônimo

    Não votaria na RIhanna... nada a ver este título a ela... No Rihanna eu votaria sem sombra de dúvidas na também Britânica de voz e interpretação MARAVILHOSA (a nada menos que afilhada da falecida Amy Winehouse) Dionne Bronfield. Ã? incrível a maldade da Mídia... quando ela "encasca" n'uma pessoa não percebem mais nenhuma outra que está também brihando... Dionne Bromfield... quando perceberão o quanto esta jovem artista é BRILHANTE??? tenho dito!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.