SRZD


18/04/2012 22h33

Vai-Vai renova contrato com intérprete Wander Pires
Raul Machado

Foto: Raul Machado - SRZDApós anunciar a contratação do carnavalesco Cahê Rodrigues para desenvolver o enredo do seu próximo desfile, a escola de samba Vai-Vai apresenta a sua segunda novidade para o Carnaval de 2013.

Considerado pela crítica como um dos melhores intérpretes de samba enredo e pelos sambistas como uma das vozes mais
talentosas e admiradas do Carnaval, Wander Pires cantará pelo terceiro ano consecutivo na agremiação da Bela Vista.

Em entrevista concedida ao SRZD-Carnaval/SP na semana passada, o diretor de Carnaval Lourival Almeida já havia desmentindo boatos sobre a saída do cantor e afirmou que a renovação só dependia de um encontro entre o Wander a diretoria. Confira aqui.

"Estou muito contente com a parceria e reconheço a importância que o pavilhão alvinegro traz à minha carreira", comenta o intérprete.

A carreira de Wander Pires como intérprete de samba-enredo teve início da Mocidade Independente de Padre Miguel em 1990, quando foi apoio de Paulinho Mocidade.

Em 1994 assumiu o microfone principal da verde e branca de Padre Miguel onde permaneceu até 1999. Depois disso, cantou na União da Ilha, Salgueiro, Grande Rio, Viradouro e Porto da Pedra. Na Mocidade, teve mais duas passagens, sendo uma em 2002 e outra em 2006.

Em 2011, estreou no Carnaval Paulistano e foi campeão pela tradicional Vai-Vai. No mesmo ano, também conquistou o campeonato pela Restinga de Porto Alegre.

Além de cantar pela maior detentora de títulos da folia paulistana em 2012, Wander também defendeu as cores da Embaixada do Morro, Restinga, Ilha do Marduque em Uruguaiana e Porto da Pedra.

- Relembre o grito de guerra da Vai-Vai no Carnaval de 2012


Comentários
  • Avatar
    27/04/2012 10:41:02JEFFERSON ARAUJO SOUZAMembro SRZD desde 13/11/2011

    Wander Pires ano que vem deve entrar para o Guiness. Estado Maior da Restinga em Porto Alegre, Vai-Vai em São Paulo, Unidos do Porto da Pedra no Rio de Janeiro e Unidos da Ilha do Marduque de Uruguaiana. Ã? o que se tem notícia até agora..... rsrsrsrs

  • Avatar
    26/04/2012 14:06:35Gustavo HerningMembro SRZD desde 16/04/2012

    Venhamos e convenhamos o Wander Pires vai ficar ou não na Porto da Pedra???

  • Avatar
    25/04/2012 07:44:02Antonio Carlos da Vai VaiAnônimo

    Mais uma vez teremos que aguentar o Wander Pires, acho que não foi uma boa para a Escola, acho que a Diretoria da Vai Vai deveria pensar duas vezes antes da renovação, será que as ausências que o interprete teve este ano não serviu de exemplo, mas enfim parece que gostamos de "pagar um pau para os cariocas", outro exemplo foi a Maria Rita madrinha da Bateria que deixou de desfilar aqui na Vai Vai para sair no Bola Preta e mais uma vez o caso do carnavalesco Cahê Rodrigues, que vai fazer o carnaval da Vai Vai e da Imperatriz Leopoldinense, será que não é possível trabalhar em so uma Escola e fazer um trabalho melhor? Gostei muito do trabalho do Alexandre Louzada nos carnavais de 2011 e 2012, mas depois ficou a discussão dele não estar presente no Sambodrómo no dia do desfile, Avante Vai Vai..

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.