SRZD


19/04/2012 12h33

Thiago lamenta atuação e pede desculpa por pênalti perdido
Redação SRZD

Thiago Neves pediu desculpas à torcida pelo pênalti perdido contra o Arsenal de Sarandí. Na ocasião, a partida estava nos instantes finais e o placar marcava 1 a 1, quando ele fez a cobrança para a defesa de um jogador de linha do rival, que teve que ir para o gol com a expulsão do goleiro. O jogador lamentou o fato de quase ter complicado a equipe, mas respirou aliviado por Rafael Moura ter feito o gol e garantido a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores para o Fluminense.

"Foi minha culpa. O jogo ficou difícil e eu tive uma chance no primeiro tempo. Depois teve o pênalti. Quero pedir desculpas aos tricolores que vieram até aqui. Não foi um dia feliz para mim. O bom é que o Rafael Moura me ajudou e garantiu a vitória e o primeiro lugar geral na classificação", contou o meia.

Com o resultado, o Tricolor ganhou o direito de decidir a segunda partida dentro de casa até a final da competição. O provável adversário do clube carioca nas oitavas de finais é o Emelec, que até o momento está se classificando como o pior segundo colocado.

 


Veja mais sobre:FluminenseThiago Neves

Comentários
  • Avatar
    19/04/2012 17:14:45fatima tavaresAnônimo

    Acho que vc jogou para ganhar,tropeços acontece com quaisquer pessoa.Mas tenho certeza que vc dara muita alegria a mim e a nossa torcida.Saudações tricolores.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.