SRZD


24/04/2012 18h37

Comitiva Angolana visita barracão da Vila Isabel
Redação SRZD

FOTO:DivulgaçãoO embaixador geral da Angola no Brasil, Nelson Cosme, o presidente da Sonangol Starfish Oil & Gas, Joaquim Leite da Costa, os vice-presidentes, Nazaré Monteiro e Zeca Campos, além do cônsul geral de Angola no Rio de Janeiro, Manuel Gomes, visitaram o barracão da Vila Isabel, na Cidade do Samba, na última sexta-feira, 20 de abril, com o objetivo de parabenizar o sucesso do desfile apresentado pela azul e branca, neste Carnaval, e retribuir o carino dedicado ao povo africano.

O encontro, muito aguardado por ambas as partes, contou com a presença do presidente da escola de Noel, Wilson Alves, que demonstrou imensa satisfação com o momento, e com a ilustre participação de Martinho da Vila.

"Minha alegria é dupla, pois sou meio angolano, meio brasileiro e inteiramente Vila Isabel! Foi um dos Carnavais mais importantes que vivi na história da escola", confessou Martinho.

O presidente da companhia angolana também fez questão de registrar sua felicidade.

"Nos sentimos extremamente lisonjeados com a homenagem ao nosso querido país. A linda festa, acreditem, acarretou grande reconhecimento a nossa pátria", finalizou.

A Vila Isabel levou para a Marquês de Sapucaí o enredo "Você semba lá... Que eu sambo cá! O canto livre de Angola", desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães, que deu o 3º lugar à agremiação.


Veja mais sobre:Unidos de Vila Isabel

Comentários
  • Avatar
    25/04/2012 14:35:13Oscar SantosMembro SRZD desde 10/04/2012

    A VISITA FOI SÃ? PARA ISTO MESMO ? FALA SÃ?RIO ?

Comentar