SRZD


25/04/2012 16h02

Carnaval 2013: Herdeiros da Vila reeditará 'Kizomba'
Redação SRZD

foto:divulgaçãoA escola-mirim da Unidos de Vila Isabel, Herdereiros da Vila, reeditará o enredo "Kizomba, a festa da Raça", de 1988, no Carnaval de 2013. O feito acontecerá através do projeto "Comunidade Unida Aprende, Trabalha e Desfila Feliz", que é patrocinado pela Petrobras e conta com a metodologia do SENAC.

Aderecista há 5 anos responsável pela agremiação mirim, Julio Cerqueira, explicou a decisão e falou sobre os preparativos.

"Como temos um programa de reciclagem de materiais, aproveitaremos o que foi utilizado pela Vila Isabel para contar o enredo sobre Angola, neste Carnaval. Além disso, em 2013 tanto a Vila como Kizomba completarão 25 anos, uma data que tem muito a ser muito comemorada", lembrou.

"Graças ao curso de adereço e costuras que oferecemos, já estamos desenhando os figurinos da garotada. Tenho certeza de que emocionaremos a todos que assistiram aquele desfile inesquecível", finalizou.



Comentários
  • Avatar
    25/04/2012 19:38:25JOAO BATISTA DE MOURA JUNIORMembro SRZD desde 23/02/2012

    Depois dessa grande e honrosa homenagem que a nossa Azul,e Branco prestou a Angola, será de grande emoção reviver KIZOMBA sobre os olhares, vozes e sorrisos de nossos herdeiros..parabéns novamente VILA ISABEL,mesmo não mornado no bairro, sinto-me filho desse ilustrissimo complexo de alegria, simplicidade e contágio de emoção e amor ao belissÍmo bairro do poeta Noel rosa

Comentar