SRZD


30/04/2012 16h29

A razão do mal desempenho de Thiago Neves
Redação SRZD

Foto: Flickr do FluminenseThiago Neves não vem fazendo grandes partidas pelo Fluminense desde que retornou ao clube. A explicação para a má fase do jogador é simples, ele vem atuando no sacrifício pelo Tricolor. O Camisa 7 vem sentindo dores no menisco do joelho esquerdo.

O atleta esteve com o coordenador médico do Fluminense, Vicror Favilla, há duas semanas em uma clínica particular da Zona Sul do Rio. Lá foi realizado um exame de ressonância magnética e o problema no joelho do atleta foi confirmado. Para corrigir a lesão, Thiago Neves deve passar por uma artroscopia.

Apesar de as dores incomodarem, Thiago Neves não ficou fora de nenhuma partida do Fluminense desde que começou a sentir as dores. A lesão do Camisa 7 é parecida com a que incomodou Conca nos últimos jogos do Brasileirão de 2010.

Desde o último jogo contra o Internacional, quando o Flu empatou por 0 a 0, o elenco ficará 11 dias sem jogos. A expectativa é que Thiago Neves consiga se recuperar para as três partidas decisivas do Tricolor. Uma pelas oitavas da Libertadores, contra o Colorado e outras duas pela final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo.

Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.