SRZD


02/05/2012 18h24

Cintia Ribeiro se desliga da Inocentes, mas pode voltar
Bernardo Moura

A porta-bandeira Cíntia Ribeiro disse ao SRZD-Carnaval que sua saída da Inocentes de Belford Roxo causou espanto ao presidente Reginaldo Gomes. Ele tinha declarado na imprensa carnavalesca, inclusive aqui, que iria renovar com toda a equipe da escola. Mas, tal fato ainda não aconteceu. Cintia disse que entende o presidente e que saiu para que ele pensasse na renovação do casal com carinho.

Ela disse o motivo de ter saído da escola justamente agora.

"Eu preferi entregar a bandeira neste momento para ele pensar com
carinho. O Reginaldo está com muita coisa na cabeça agora, é obra na
quadra, é carnaval do ano que vem. Vocês (o SRZD-Carnaval) publicaram
uma matéria com o Marcelo Varanda dizendo que o Reginaldo voltaria com toda a equipe. Logo, eu entendo que toda a equipe seria incluída o casal. E até agora não tivemos nenhuma confirmação", declarou.

Em seu primeiro ano na escola, após 12 anos de Santa Cruz, ela queria construir uma identidade do casal da Inocentes. Pois, segundo ela, a escola é conhecida pelos casais de mestre-sala e porta-bandeira, tais como Lucinha e Rogerinho, Marquinhos e Giovana, Selminha Sorriso e Claudinho.

"Entrei na Inocentes para formar esta identidade, pois percebi que lá ainda não tinha esta marca. Para tomar esta iniciativa, eu esperei muito. O Reginaldo é um presidente muito bacana, muito sereno. Tenho muito respeito por ele. Ele não esperava esta minha atitude, ele ficou surpreso", disse.

Cintia afirmou que já está preparada para os possíveis 'elogios' de maluca que surgirão com sua saída bem na hora que a escola subiu ao Grupo Especial.

"Quando a escola sobe para o grupo Especial, especula-se um monte de coisas. 'Como uma pessoa pode sair da escola bem agora que está no Especial?'. Eu já estive lá. Dancei na São Clemente, na Santa Cruz e na Grande Rio. Comecei no Especial, mas eu tenho um carinho muito grande pelo Grupo A. Foi lá que ganhei muitos prêmios, obtive notas máximas. Não estou me valorizando. Se quisesse, ficaria só no Especial", revelou.

Com tanto amor pelo Grupo A, Cintia disse que não quer ficar vinculada à escola, pois, quem sabe, poderá surgir convites de outras escolas para continuar no grupo.

"Enquanto o Reginaldo pensa o que ele vai fazer com o casal, eu vejo outras oportunidades. Soube que tem muita escola querendo mudar, outras sem porta-bandeira, Mas é só especulação. O (mestre-sala) Marcílio continua na escola esperando uma resposta dele. E eu também. Só não quero estar ligada à Inocentes agora", concluiu.



Comentários
  • Avatar
    03/05/2012 15:28:34CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Já não tou entendo mais nada, pois tão dizendo por aí, que Róbson e Ana Paula estão indo para Belford Roxo e a anterior porta-bandeira disse que pode voltar. estranho isso.

  • Avatar
    02/05/2012 19:54:48mauricio TijucaMembro SRZD desde 30/11/2009

    Estranho, esta justificativa

  • Avatar
    02/05/2012 19:06:18carnaval_newsMembro SRZD desde 14/03/2012

    Todas as notícias sobre as escolas de samba tanto de sp qto do rj, vc também encontra aqui, no www.twitter.com/carnaval_news . Siga- nos:)

Comentar