SRZD


07/05/2012 08h50

Livro 'O Vendedor de Sonhos', de Augusto Cury, irá virar filme
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoDe acordo com a informação da coluna da "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de São Paulo", o livro "O Vendedor de Sonhos", do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, vai virar filme.

De acordo com a publicação, o produtor LG Tubaldini Jr., da Filmland, obteve os direitos da obra e pretende filmá-la em 2013.

Os livros do autor já venderam mais de 16 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 60 países.


Veja mais sobre:CinemaLivrosLiteratura

Comentários
  • Avatar
    01/05/2015 22:37:02Letícia dias de souzaAnônimo

    Qual é a data de lançamento do filme?

  • Avatar
    29/07/2013 18:40:26Karina CristineAnônimo

    Esse Livro e muito bom eu westou começando a ler e ja me encantei com o belo começo e com as palavras maravilhosas . nao vejo a hora de lançarem o filme. parabens!

  • Avatar
    05/07/2013 15:05:05José Francisco de SouzaAnônimo

    Tive o prazer e a honra de poder ler as magníficas "Obras" O Vendedor de Senhos - O Chamado e a Revolução dos Anônimos, do Grande "Mestre" e Dr. Augusto Cury. O anúncio do filme sobre o Vendedor de Senhos me deixa muito feliz e gostaria de saber se o conteúdo leva em conta as duas Obras. Parabéns pela brilhante idéia e iniciativa de filmar sobre o verdadeiro aprendizado o invisível, porém intrigante, nossa Psique. Existe uma data definida para o lançamento ? Muito grato pela atenção

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.