SRZD


08/05/2012 11h08

John Travolta é acusado de assédio sexual por massagista
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO ator John Travolta está sendo processado por um massagista por assédio sexual. De acordo com o "TMZ", que obteve uma cópia da ação judicial, o artista teria contratado o serviço do terapeuta corporal através de um site.

Segundo o site, após contratar o serviço, Travolta dirigiu até o local combinado e depois levou o massagista para o Beverly Hills Hotel, onde já tinha um bangalô reservado. Ao chegar no quarto, o ator teria tirado toda a roupa, parecendo ligeiramente excitado. A massagem, segundo o depoimento, correu normalmente durante uma hora, até que o astro começou a acariciar as coxas e as partes íntimas do massagista. Ele logo esclareceu que não fazia sexo com clientes, mas o assédio de Travolta continuou ao dizer que poderia fazer uma massagem sexual nele.

Com o clima pesado, o ator teria começado a agredir verbalmente o terapeuta, dizendo que ele era um "perdedor" e que ele mesmo só havia conquistado seu prestígio fazendo favores sexuais para figurões de Hollywood. No fim, o astro pagou o dobro do valor combinado e mandou o contratado embora. A suposta vítima quer agora cerca de R$ 3,8 milhões para compensar o estresse.

John Travolta nega a acusação e informou, em nota ao site "TMZ", que no dia do suposto crime ele estava a mais de três quilômetros do local onde teria ocorrido o assédio. O ator finalizou o comunicado afirmando que o terapeuta corporal e seu advogado também serão processados.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.