SRZD


16/05/2012 18h01

Andrade critica falta de comprometimento de alguns jogadores no Boavista
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoSem clube desde que foi dispensado pelo Boavista, o técnico Andrade resolveu desabafar nesta quarta-feira sobre o motivo de o time ter ido tão mal na Taça Rio, quando foi lanterna do Grupo B, com apenas 5 pontos. Segundo ele, não houve comprometimento.

"Faltou comprometimento de alguns jogadores. O Somália, o Tony, o Luiz Alberto foram ótimos de se trabalhar, eram profissionais e treinavam bem. Mas alguns atletas que já estavam no clube há muito tempo acabaram se acomodando".

O treinador campeão brasileiro em 2009 ainda insinuou uma falta de sintonia na hierarquia da equipe de Saquarema.

"Em todo lugar que chego para trabalhar, tento dar o meu melhor. Mas para o trabalho acontecer é preciso ter uma harmonia entre todos no clube. Comissão técnica, diretoria, roupeiros, jogadores...", concluiu.

Andrade foi dispensado pelo Boavista após o término da Taça Rio, já que o clube não disputará mais nenhuma competição a curto prazo.

Veja também:

- Justiça decide não paralisar Série B do Campeonato Carioca

- Leia mais notícias de FutRJ clicando aqui


Veja mais sobre:BoavistaAndrade

Comentários
  • Avatar
    18/08/2012 19:04:36heltonAnônimo

    ? smarttvhd.com.br da de 10 a 0 na Netflix

  • Avatar
    20/05/2012 00:55:12fatima nascimentoAnônimo

    digo e repito: nenhum dinheiro do mundo trará qualidade e respeito nem ao bacaxá nem a nenhum time q nao tenha tradição mas vem cá: andrade é tecnico?

  • Avatar
    17/05/2012 00:26:25alexandroMembro SRZD desde 28/05/2009

    Senhor Andrade uma vez vc disse em uma entrevista na tv globo que nenhum time lhe dava uma oportunidade de trabalho apos ter ganhado o campeonato brasileiro pelo flamengo teve varias changes em clubes brasileiros e em todos tirando o flamengo o senhor foi pessimo tecnico vc tera que fazer uma reciclagem na sua profissao e ver em que esta dando errado em seu trabalho volta pra sala de aula como muitos tecnicos vao alias o bellete ex fluminense esta tendo aulas de como ser tecnicos de futebol temos tb outros tecnicos que ganharam muito e estao desempregado e o caso do renato gaucho pois nenhum time contrata ele sera porque?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.