SRZD


17/05/2012 16h36

Atores desistem de trabalhar ao lado de Maitê Proença por exigências da atriz
Redação SRZD

A atriz Maitê Proença está sendo o motivo da desistência de trabalhar no remake "Gabriela". As informações são do jornal "Extra", desta quinta-feira.

 

Bruno Gagliasso e Bruno Udovic foram escalados para interpretar o dentista Osmundo, que vai se envolver em um triângulo amoroso com a atriz e José Wilker na trama.

De acordo com o jornal, Maitê teria reclamado para José Wilker que seu marido não seria Antônio Fagundes, além de ter feito várias críticas a Udovic. O ator aceitou gravar na casa da atriz, por exigência dela, mas em seguida desistiu do papel. O estopim teria sido o pedido de Maitê de substituir Sergio Penna, que é responsável pelo treinamento do elenco, por Camila Amado, sua amiga pessoal.

Porém, pelo visto, a crítica sobre Udovic é somente da atriz, pois o diretor da atração, Mauro Mendonça Filho, gostou bastante do trabalho do ator.

Para substitui-lo, Bruno Gagliasso foi escalado e pareceu satisfazer Maitê. Porém, o ator desistiu de viver o dentista nesta quarta-feira. Ainda segundo a publicação, Gagliasso não aceitou as exigências da atriz.

O ator Paulo Vilhena recusou o convite, e Erik Marmo resolveu aceitar o desafio.

Leia também:

- 'Gabriela': Bruno Gagliasso deixa remake e Erik Marmo deve substitui-lo



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.