SRZD


18/05/2012 17h22

Mariana Ximenes diz ter sido 'tranquilo' beijar Leandra Leal no filme 'O uivo da gata'
Redação SRZD

Para o filme "O uivo da gata", as atrizes Mariana Ximenes e Leandra Leal tiveram que se beijar.

Durante uma entrevista para o jornal "O Dia", desta sexta-feira, Mariana disse que o beijo não foi nada de excepcional.
"Foi tranquilo, tudo certo. Tudo vale para dar a vida aos personagens e contar uma história que a gente acredita", falou Ximenes sobre a cena.

No longa, Ximenes interpreta Antonia, que é casada com Pedro (Jiddu Pinheiro), mas se apaixona pela personagem Luana, vivida por Leandra.

Porém, não fica só no beijo, as duas interpretaram uma cena de sexo em uma praia deserta de dia.

"Foi tranquilo, poesia. Ter um diretor bacana (Bruno Savadi), cuidadoso, uma equipe que joga junto, unida, e com uma atriz que é uma grande parceira e amiga. O filme é uma poesia sobre o amor, sobre o relacionamento das pessoas", declarou a atriz.

Leia também:

- Leandra Leal recusa convite para posar nua para a revista 'Playboy'


Comentários
  • Avatar
    21/05/2012 12:56:18LÃ?CIFERAnônimo

    JOÃ?O PAULO,EU ACHO QUE VOCÃ? FAZ PARTE DESSA SUB-RAÃ?A,MAS,NÃ?O TEM PROBLEMA,IMPURRO NO TEU C/Ã? SEM DÃ?.BEIJOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    21/05/2012 12:46:19LÃ?CIFERAnônimo

    ROBERTO GOMES,ATÃ? CONCORDO COM VOCÃ? EM MUDAR DE NOME,MAS, SÃ? SE VOCÃ? MUDAR O SEU PARA "ROBERTINHA ESCONDE VARA." Ã? BEM O SEU PERFIL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    20/05/2012 14:15:22roberto gomesAnônimo

    é isso ai jr.seu commentario é real,como o do lúcifer tambem,mas lúcifer, faz como paulo q hoje é saulo,ele é ex anjo de luz,se tornou tição,derrotado,portanto muda de nome.e esse blog como os outros marrem de medo,dos comentarios do fabio meira.

  • Avatar
    20/05/2012 13:27:54jrAnônimo

    quem defende essa arte têm que sentar numa de r.o.l.a bem grossa.

  • Avatar
    20/05/2012 13:24:16jrAnônimo

    isso que chamam de arte?se fossem pobres e anonimas eram sapatões. MAIS SÃ?O FAMOSAS SÃ?O ARTISTAS.

  • Avatar
    20/05/2012 10:45:03LúciferAnônimo

    André,Deus não criou os homosexuais,ele deu o livre arbítrio do ser humano escolher o que quizesse.alguns homens gostam de dar o c/ú e outros gostam de come-los.eles vão viver harmoniosamente com qualquer um mas, continuarão a ser uma sub-raça.abaixo dos seres normais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    19/05/2012 09:32:18MAURO MELOAnônimo

    DEUS,CRIOU UM ANJO DE LUZ,CHAMADO,LÃ?CIFER,E DEU-LHE O LIVRE ARBITRIO,NO ENTANTO A MORTE REINOU DESDE ADÃ?O ATÃ? MOISÃ?S,ATÃ? SOBRE AQUELES QUE NÃ?O PECARAM Á SEMELHAMÃ?A DE ADÃ?O,O QUAL Ã? A FIGURA QUE HAVIA DE VIR.RM.5,14.

  • Avatar
    18/05/2012 23:21:27Deus e DiaboAnônimo

    Eu acho isso muito gostoso! vou assistir o filme, eba!

  • Avatar
    18/05/2012 23:18:33AndréAnônimo

    Se o homem foi criado a semelhança de Deus como está escrito na bíblia, então Deus é homosexual! Pois se Deus criou tudo como dizem os criacionistas, tudo foi feito por ele, inclusive os homosexuais, lesbicas, e tudo mais!

  • Avatar
    18/05/2012 22:36:29fabio meiraAnônimo

    qqqqqqtudo valido para propagar,o lesbianismo,homossualismo,normal para os naturais,pevertidos,derrespeitam as crianças,as familias,e ainda exigem respeito,a imoralidade,viva a carolina do norte,é o q será de vcs está guardado.

  • Avatar
    18/05/2012 22:17:39Dr GoriAnônimo

    Também quero!!!!!

  • Avatar
    18/05/2012 19:37:25Azuos.OdlinorAnônimo

    Sr. Ronildo. Não é uma "peça", é filme. Seu entendimento de "Deus" não significa que "Deus" é o que o senhor entende ou o que leu em alguns escritos que esses mesmos escritos e quem os escreveu os chamam de "A Verdade". Talvez "Deus" se espalhe e se manifeste de modos e maneiras que seu entendimento e as histórias escritas por homens no meio do deserto, não tenham condição de entender sobre duas mulheres se amando, se beijando, ali, deus amando deus, ali, na praia. Pura poesia difícil de entender para mentes racionais. E se "Deus" quiser e permitir (como vem permitindo, aparentemente) o amor e o sexo entre pessoas que se querem e se desejam, não importando que tipo de corpos, macho ou fêmea, tenham. Seu "Deus" é realmente seu ou foi um "Deus" que o senhor meramente leu?

  • Avatar
    18/05/2012 19:36:50João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    Ã? Ronildo.Souza, está incomodado ? Ã? simples, não assista as telenovelas e não deixe crianças assitirem. Cara hipócrita. Vai plantar batata. Aliás, hipocresia é o que impera nesse país. E você criatura é a cara da maioria do brasileiro, que é preconceituoso, hipócrita, e ignorante. E diga pro teu Deus( quem é esse ? ) que ele venha aqui até a terra e diga isso. Afinal ele nem aparece, porque será ? Será que é porque ele não existe ? Creio nisso.

  • Avatar
    18/05/2012 19:34:54Ana CarolinaAnônimo

    por favor né...gosto muito da mariana e da leandra também...mas...eu acho isso meio estranho...

  • Avatar
    18/05/2012 18:46:00Ronildo.SouzaAnônimo

    Antigamente, era bom ver as telenovelas, mais hoje da vergonha de ver uma criança, de 4 anos de idade, perguntar pai elas ou eles estao namorando? e pode? e eu sou obrigado a falar pra ele, filho esse beijo distancia o homem ou a mulher da presença de DEUS, isso é uma pouca vergonha, vcs atores que tem criado, essas peças teatral satanica, vao da conta a DEUS, ele criou o homem para a mulher e nao essa safadesa, eu admiro muito essas 2 atrizes, mas eu nao assisto a essa peça e nem recomendo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.