SRZD


23/05/2012 21h13

Fashion Rio: Melk Z-Da é ousada e traz orquidário para passarela
Wilson Spiler

Nesta quarta-feira, a Melk Z-Da levou para a passarela uma coleção conceito, inspirada no orquidário. A grife apresentou, neste segundo dia de Fashion Rio, uma linha artesanal, com conceitos que se adaptam facilmente a mulheres ousadas e delicadas.

A Melk Z-Da investiu em looks artesanais criados em algodão e sedas, abusando da sobreposição desses tecidos para criar peças assimétricas, a maioria misturando os tecidos leves e transparentes com outros mais pesados e estruturados. Completaram a coleção, looks de organza, linho metálico e crepe.

A transparência completa foi uma das apostas da marca. Os bordados em pedrarias ou as aplicações 3D cobrem a parte do corpo que não deve ser revelada. As cores inspiradas nas orquídeas e as aplicações florais mudam de acordo com as passadas das modelos. A silhueta ajustada e com cinto na cintura foi inserida nas peças masculinas, em calças largas, de estilo esportivo e na saia lápis. Outro destaque foi o corte mullet.

O plissado deu leveza à coleção feminina. A ousadia não faltou em algumas peças que contavam com recortes na região da virilha ou transparência nas costas ou nas pernas. Já os blazers volumosos, que não foram usados com camisas, tinham como objetivo valorizar o colo e o decote profundo. Utilizando tecidos transparentes, outras peças destacavam a lingerie ou os tops trabalhados em babados discretos.

O branco foi predominante nas cores, porém, o laranja, o roxo e o magenta e os tons pasteis como azul, rosa e verde, sempre contrastando com as aplicações, também tiveram espaço. Sapatos metálicos da All Star e óculos e brincos de metal com efeito frutacor finalizaram os looks. Os cabelos foram deixados soltos e jogados para a lateral. Já na maquiagem, destaque apenas para o batom rosa forte.

Leia também:

- Alessa faz contraste com cores quentes e celebra 10 anos

- Veja Fotos: Famosos prestigiam segundo dia de Fashion Rio

Foto: Agência Fotosite

Foto: Agência Fotosite

Foto: Agência Fotosite


Veja mais sobre:Fashion RioModa

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.