SRZD


26/05/2012 16h29

Império Serrano reinaugura quadra com casa cheia
Bernardo Moura e Patricia Raposo

foto: Bernardo Moura

A escola de samba Império Serrano vive um momento especial, neste sábado, 26 de maio. A verde e branca do Morro da Serrinha está reinaugurando sua quadra, com a presença de personalidades do samba, o prestígio de bambas como Arlindo Cruz e o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Flávia Piana, rainha de bateria da agremiação, o presidente Átila Gomes, Marquinhos, mestre-sala da Unidos da Tijuca e Pelé, presidente da co-irmã Acadêmicos do Cubango, também já estão curtindo a festa.

O público que enche a quadra, aguarda pela chegada do prefeito Eduardo Paes, que também participará da confraternização.

Leia também:

- Império Serrano reinaugura quadra neste sábado



Comentários
  • Avatar
    31/05/2012 09:22:24Passista Show °°°Membro SRZD desde 04/11/2010

    Respondendo ao questionamento do amigo aí embaixo, todos os camarotes do lado direito da quadra (qndo entramos) foram extintos.. do Roberto Ribeiro , da Ala de Cabelos Brancos enfim... Estava no sábado, e espero que uma nova vida se inicie a partir de agora, que este momento seja um marco, na vida dos imperianos; Espero que nosso querido Presidente, passe a respeitar um pouco mais os segmentos (sou passista da agremiação e fui mto "mal-tratada" em sentido amplo da palavra); sou contra o protencionismo que existe no Império, mas qm de fato está na escola, participa de tudo, boas e furadas, merece um pouco mais de respeito (segmentos, filhos,netos,trinetos o escambal que seja..); Bem a quadra ficou muito bonita, e espero que seja conservada, vamos nós mesmos nos encarregar disto, pois a Coroa Imperial merece !

  • Avatar
    30/05/2012 09:13:30Alonzo HarrisMembro SRZD desde 18/12/2010

    Alguem pode me dizer se estou certo, mas pela foto, vejo que os antigos, mas pitorescos camarotes com os nomes das personalidades que fizeram a história da escola ( Dona Eulalia, Molequinho, Fuleiro, Roberto Ribeiro) foram extintos. Ainda não visitei a nova quadra, mas espero que uma homenagem a altura desses nomes seja providenciada o mais breve possivel.

  • Avatar
    30/05/2012 09:12:46Alonzo HarrisMembro SRZD desde 18/12/2010

    Alguem pode me dizer se estou certo, mas pela foto, vejo que os antigos, mas pitorescos camarotes com os nomes das personalidades que fizeram a história da escola ( Dona Eulalia, Molequinho, Fuleiro, Roberto Ribeiro) foram extintos. Ainda não visitei a nova quadra, mas espero que uma homenagem a altura desses nomes seja providenciada o mais breve possivel.

  • Avatar
    27/05/2012 19:45:05JEFFERSON ARAUJO SOUZAMembro SRZD desde 13/11/2011

    Quem ama o mundo do samba, deseja ardentemente que o Império Serrano volte a ser tudo o que ele foi e marcou a história do samba. Berço de grandes vultos sambinstas, de grandes sambas de enredo e de personalidades que encantaram e encantam pela simplicidade do dom ser e ter o samba na veia e no espírito. Que esta maré que já dura mais de 20 anos possa terminar e o esplendor dos grandes tempos possa ressurgir e te colocar mais uma vez no lugar que sempre mereceste estar. Volta Império!!!!

  • Avatar
    27/05/2012 19:05:32Luiz Carlos de SouzaMembro SRZD desde 07/04/2009

    Cada um querendo ser mais Imperiano que o outro, o Imperiano é aquele que apoia, aceita mudanças contribui com sua escola sendo socio contribuinte, está feliz com a nova direção da escola, a reinauguração como disse o presidente foi um momento de emoção realmente foi emocionante, mas este que estão pixando deve ser aqueles que se dizem Império Serrano só de boca. Presidente tem que acabar a isenção, todos tem que pagar para termos uma escola de qualidade precisamos de recursos, isenção só para quem está trabalhando para o Império a contribuição de socio contribuinte é simbolica R$ 10,00, pense numa forma para mesmo que associado precisa pagar um ingresso com 50% do valor de bilheteria a quadra vai precisar de manutenção e manutenção é cara o samba é um evento caro, voce que fica pixando se associe e ajude sua escola se não gostou da quadra mude de escola vai ser Mocidadee seja feliz, mais não fique depreciando nossa escola acredito que a maioria só é Império para se prevalecer chega de neto de fulano, filho de beltrano, sobrinho de cicrano, vamos respeitar a memoria dos baluartes mas seus parentes não podem usar deste artificio par ser prevalecer frequentando a escola de graça sem pagar nada. Avante IMPÃ?RIO SERRANO.

  • Avatar
    26/05/2012 20:40:34KELISMembro SRZD desde 05/07/2011

    A PORTO DA PEDRA Ã? MUITO ATRASADA PRA ANUNCIAR AS COISAS ELA NÃ?O APRENDE O PROBLEMA TÁ LÁ DENTRO JÁ FALEI QUE EXISTE UM CANCER NA ESCOLA QUE NÃ?O SABE E NÃ?O ENTENDE NADA SÃ? QUE R DINDIN. 2013 JÁ TÁ NA CARA. SEU BURRO. SÃ? PODIA SER VICE

Comentar