SRZD


23/08/2008 08h53

Samba concorrente Porto da Pedra
Redação SRZD-Carnavalesco

Compositores: Waldeir Melodia, Laudelino, Maia, Sandro Batistão e Manolo

De um atrito a faísca apareceu
E o fogo acendeu
Iluminando a humanidade
Como um sonho de criança
Vou buscar a verdade
Com amor e esperança
No afã de revelar
Os mistérios da criação
Na inquisição rompi barreiras
Com arte e conhecimento
Da curiosidade ao renascimento

Vou bater meu tambor
Desvendar os segredos, achar solução
Conhecer o futuro da criação
Evoluir de geração em geração

Vou desafiando a evolução
Hora trazendo a destruição
Movida pela ambição
Poder voar na velocidade da luz
As ondas do rádio me conduz
Oh! Meu Brasil!
És a esperança do amanhecer
Hoje a minha escola faz um samba raiz
De verde e amarelo representa você

Sou Tigre guerreiro e trago a lembrança
Que Deus fez o mundo e deixou como herança
A fé, a verdade, criando o homem
A sua imagem e semelhança


Comentários
  • Avatar
    14/09/2008 12:06:52Pedro CardosoAnônimo

    Amigos deixem de ser babacas, todo mundo do samba já sabe que o samba já está dado a muito tempo para o Pessoal da Beija. ou seja Fabio e David, insistir é uma burrice em tamanho.nessa escola já está todo mundo Grampeado

  • Avatar
    12/09/2008 18:22:33Loucos pelo PPAnônimo

    Samba sem nexo... horrivel

  • Avatar
    12/09/2008 10:27:33daividMembro SRZD desde 08/04/2009

    Antonio luis mt interessante esse seu ponto de vista q ngm tinha percebido, uma grande falha msm, se for pra avenida é perda de pontos na certa, se for o escolhido vai ter q mudar mt coisa nesse samba !!!!!!

  • Avatar
    11/09/2008 22:09:50Leovegildo GamaAnônimo

    Acompanho o relator (Antonio) em genero numero e grau

  • Avatar
    11/09/2008 13:35:55antônio LuisAnônimo

    é não só um samba ruim, mas comete uma falha inadmissível à História da Humanidade. Quando li "na inquisição rompi barreiras" fiquei estarrecido com a falta de conhecimento dos compositores. A Inquisição é o período da história onde maior número de barreiras foram criadas e impostas à cultura, ao conhecimento, à fé, à ciência, às descobertas.... Já era pra ter caído há mais tempo.

  • Avatar
    11/09/2008 10:54:56carlinhos (2)Anônimo

    Eu particularmente gosto bastante , apesar de achar q a kbç do samba é pouco inspirado, é meio feio, mas dá pra chegar pelo menos na final e incomodando bastante. o refrão é bom

  • Avatar
    10/09/2008 14:44:31Marco OrienteAnônimo

    pô amigos colocar esse samba como um dos favoritos é brincadeira de mau gosto.. vamos ouvir melhor, não vamos cair no ridiculo de novo

  • Avatar
    10/09/2008 14:36:45luciano costaAnônimo

    Esse samba é uma verdadeira salada de fruta , mais sem fruta.muito fraquinho , só tem torcida

  • Avatar
    07/09/2008 23:11:58Julio SantosAnônimo

    samba muito comum, sem nenhuma novidade, estou cansado de ouvir todo ano a mesma coisa....fraquissimo

  • Avatar
    07/09/2008 22:18:37Lucas SilvaAnônimo

    não é dos piores , mais existe melhores disparado..o que o wander interpreta é muito superior, mesmo qundo ele não vai, o samba passa bem, pois o samba é muito bom

  • Avatar
    30/08/2008 08:56:43Lucinha FeitosaAnônimo

    sem comentario....é ruim demais

  • Avatar
    28/08/2008 14:49:13Fernando MarinsAnônimo

    Olá... o samba no começo esta dando uma reteada, mais o samba em si esta muito forte o que o diga o refrão... estão de parabéns ...boa sorte.

  • Avatar
    28/08/2008 12:43:45DiOgO sOUzAAnônimo

    Tbm só não gostei do início do samba, faltou inspiração e criatividade, de resto é bom e forte candidato tbmmmm

  • Avatar
    26/08/2008 11:16:45FATIMA SANTOSAnônimo

    NOSSAAAAAAAA, "DE UM ATRITO A FAÍSCA APARECEU" ISSSO NÃ?O EH KBÃ? DE SAMBA Q PRESTE. O SAMBA PODE ATÃ? SER BOM, MAS COM UMA KBÃ? DESSA NÃ?O TEM NEM COMO COGITAR IR PARA A AVENIDA. CONCORDO COM O DIEGO, A BRIGA ESTÁ ENTRE O SAMBA DO FÁBIO, O DO PAULINHO E POR FORA O DO VADINHO E DO CICI MARAVILHA.

  • Avatar
    25/08/2008 09:55:33DiegoAnônimo

    Um dos melhores sem dúvidas, mas como tem gente casada com esses compositores... nossa... parece que nem tem outros bons sambas, tá mt cedo pra dizer que já é o campeão, mas tudo bem, se existe torcida por esse tem que respeitar, eu acho q a disputa está aberta... tem o samba do Paulinho e cia, do Vadinho e cia, do Cici e cia e do Waldeir e cia que podem chegar.

Comentar