SRZD


24/08/2008 18h31

Johnny Depp volta ao cenário musical
Redação SRZD

O ator Johnny Depp se reunirá com sua antiga banda, a "The Kids". Eles realizarão dois shows, nos dias 29 e 30 de agosto, no "Club Cinema", em Pompano Beach, Flórida. A última vez que o astro de "Piratas do Caribe" havia se apresentado foi em janeiro do ano passado, como parte de um concerto memorial para Sheila Witkin.

 

A banda The Kids fez pouco sucesso, e mudou-se para Los Angeles em busca de uma gravadora. Eles trocaram de nome para "Six Gun Method", mas se separaram antes de assinarem algum contrato.

 

Os talentos musicais de Depp não são fracos - ele já gravou álbum solo e tocou guitarra em uma música do Oásis, "Fade In-Out", do terceiro álbum da banda, o "Be Here Now".

 

Boa ação

 

Recentemente, Johnny Depp, Colin Farrel e Jude Law doaram seus lucros do filme "The Imaginarium of Dr Parnassus" para a filha de dois anos de Heath Ledger, Matilda. Ledger, que morreu vítima de overdose acidental, em janeiro deste ano, faria o personagem que agora é representado pelos três atores.

 

O diretor do filme, Terry Gilliam, afirmou: "Os três foram totalmente heróicos. Isso não acontece com muita freqüência. É extraordinário".


Comentários
  • Avatar
    25/08/2008 07:52:20ALINEAnônimo

    tudo que vem de bom do johny depp nao me surpreende ele é maravilhoso

  • Avatar
    24/08/2008 22:25:33caroline santosAnônimo

    simplesmente é disso que o mundo tah precisando, de pessoas que estejam dispostas a ajudar as outras sem esperar nada em troca. fico muito feliz em saber que o ator que eu mais amo no mundo (Johnny Depp) mais uma vez esta envolvido em alguma boa ação, junto com os tbm maravilhosos Jude e Colin.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.