SRZD


05/06/2012 15h24

José Roberto e Thais Romi formam o novo casal da Porto da Pedra
Redação SRZD

foto:divulgação

A escola de samba Porto da Pedra continua reforçando sua equipe, rumo ao Carnaval de 2013. O tigre de São Gonçalo contará agora com o mestre-sala, José Roberto, e a porta-bandeira, Thais Romi, para defender o primeiro pavilhão da escola.

A porta-bandeira, que já passou por agremiações como Vizinha Faladeira, Paraíso do Tuiuti, além de já ter bailado como a segunda bandeira da Porto, neste Carnaval, falou sobre o novo desafio.

"Estou muito feliz com o convite da escola. Fui reconhecida pela minha dedicação e isso me traz muita motivação e orgulho enquanto profissional.Vou defender o pavilhão vermelho e branco com muita garra e amor", garantiu Thais.

"Estou emocionada por poder voltar a dançar com o Zé Roberto, pois já temos sintonia e um trabalho que já foi reconhecido com uma premiação", destacou.

Já o mestre-sala, que iniciou sua carreira aos 18 anos na escola de samba União do Parque Curicica, também já esteve na Paraíso do Tuiuti, Mocidade e União de Jacarepaguá, demonstrou muita confiança nesta nova fase.

"Estou feliz, confiante e pronto para me dedicar muito nos ensaios da escola. Vejo como mais um desafio da minha profissão e acredito que vamos desenvolver na Porto da Pedra um excelente trabalho" disse Zé Roberto.

No último Carnaval, a Porto da Pedra ficou em 12º lugar e, em 2013, desfilará pelo Grupo de Acesso A.