SRZD


06/06/2012 16h20

John Travolta teria tido relacionamento de seis anos com ex-piloto
Redação SRZD

Foto: Divulgação

O ator norte-americano John Travolta teria tido um relacionamento de seis anos com um ex-piloto particular, Doug Gotterba, segundo o jornal "The National Enquirer".

De acordo com a publicação, que cita o ex-secretário do ator, Joan Edwards, como fonte, Travolta e o piloto estiveram juntos na época em que Edwards também trabalhou para o ator, em meados da década de 1980.

"Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou", disse o ex-secretário de Travolta ao jornal. "Nós dois trabalhávamos para John ao mesmo tempo. Doug é um cara maravilhoso e ainda somos bons amigos. Ele me disse que John era gay e que eles tinham relações sexuais", completa Edwards.

O piloto, que atualmente trabalha em uma companhia aérea na Califórnia, confirmou apenas que já trabalhou para o ator nos anos 1980.

John Travolta é processado por dois massagistas que alegam que o ator os assediou sexualmente.

Leia também:

- Menor de idade, filha de Demi Moore e Bruce Willis é presa por ingerir bebida álcoolica


Veja mais sobre:John Travolta

Comentários
  • Avatar
    08/06/2012 15:28:28LúciferAnônimo

    Gente,nesse churrasco o Jonh Travolta era a carne ou o espeto.?è muita v/i/a/d/a/g/e/m né, tiram uma marra de machos nos filmes,onda de homem mau. e agasalham uma p/i/r/o/c/a. Porque não fazem papel de b/o/i/o/la,não vão precisar fazer força para representarem? Vai entender uma p/o/r/r/a dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    06/06/2012 18:28:22NelsonAnônimo

    Quem quiser ser famoso que se prepare, há pessoas que se aproxima, jura amores e tal, e quando dá as costas (sem trocadilhos..rs) te processam tentando arrancar tudo de você. Quando há dinheiro demais há ganancia demais ao redor de sua carteira. Os gays devem sofrer mais com isso, já que a maioria dos canalhas são homens. Isso se soma ao preconceito da sociedade, então o cara ameaça o homosexual de "expor a midia" e o cara não sabe o que fazer e paga o que for preciso. Isso deve acontecer com frequência. Os gays devem sofrer muito, me lembro do discurso de David Yost (aquele que fez de power ranger azul nos anos 90) ele dizia que mandaram ele jamais falar sobre isso e ainda humilharam ele... putz, a paranóia sexual está todo lugar, essa paranóia só existe porque esses preconceituosos não estão acostumado com a realidade, e quando são surpreendidos por ela, reagem com ódio, com fúria, porque não entendem que a realidade é diferente da normalidade da mente dele. Quanto mais se evita a realidade mais traumático será a reação defronte a ela. Entender de sexualidade deveria ser o objetivo numero 1 do sec.21!

  • Avatar
    06/06/2012 17:13:24ZappaAnônimo

    Em pleno século XXI, o preconceito contra o homossxualismo continua presente na alma do mundo. Travolta provou um milhão de vezes ser um excelente ator, mas perece que sua opção sexual é mais importante que todo seu trabalho. Saudações!

  • Avatar
    06/06/2012 16:22:50FUZNAV33Membro SRZD desde 30/11/2011

    QUANTA VIADAGEM

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.