SRZD


19/06/2012 13h29

Traficantes de Manguinhos avisam: venda de crack está proibida
Redação SRZD

Em um ato um tanto quanto inusitado, moradores do Complexo de Manguinhos foram avisados de que não haverá mais tráfico de crack no local por meio de um bilhete colado em um poste.

O presidente da ONG Rio de Paz, Antonio Costa, fotografou o aviso e falou um pouco sobre o assunto: "Esperamos que o Rio de Janeiro fique livre desse mal. O morador pobre das mais diferentes favelas tem sofrido com o convívio diário com esses farrapos humanos, cuja vida é devorada de modo rápido e inexorável por essa droga de enorme poder letal. Tomamos a decisão de divulgar a foto, porque esperamos que essa decisão seja imitada".

A ONG soube pelos próprios traficantes sobre a decisão de não vender mais a droga nas comunidades do Jacarezinho e Mandela.

Leia também:

- Traficante de Santa Lúcia oferece R$ 30 mil de propina, mas é preso


Veja mais sobre:TráficoRio de Janeiro

Comentários
  • Avatar
    20/06/2012 16:45:30@nao_useAnônimo

    Não dá para acreditar! Será o inicio do fim? Já havia falado sobre isso no meu blog, certo de que não tem nada a ver, porém, se verdade, a notícia é bem vinda...

  • Avatar
    19/06/2012 14:18:19Almir GonçalvesAnônimo

    Bem que podia ser um aviso mais complexo e muito mais legal: NÃ?O VENDEREMOS MAIS DROGA NENHUMA NESTA COMUNIDADE! Aí sim, seria nota MIL!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.