SRZD


20/06/2012 15h40

Exclusivo: Cidinho vê a base como solução para as saídas
Wilson Spiler

Foto: Site oficial do BotafogoVendo o time a ponto de perder jogadores importantes como Loco Abreu, Herrera, Maicosuel e Elkeson, o meia Cidinho, em entrevista ao SRZD, vislumbra mais oportunidades durante os jogos, mas torce pela permanência dos companheiros.

"Claro (sobre as oportunidades), mas são jogadores que são companheiros, amigos nossos. A gente torce para eles ficarem, mas, se tiverem que sair, torço pela caminhada deles fora do Botafogo também".

- Vitor Júnior comemora rápida adaptação no Botafogo

Apesar de saber que farão falta, Cidinho, que foi revelado nas divisões de base do Botafogo, chama a atenção para a garotada, que vem tendo resultados vitoriosos nos últimos anos.

"Acho que eles farão falta. Jogadores experientes como Loco Abreu, Herrera, Maicosuel e Elkeson sempre vão fazer falta para qualquer time. Mas se eles forem embora, o pessoal da base está vindo forte desde o Carioca do ano passado de juniores. Foi campeão agora na Holanda. Portanto, se tiver que usar o pessoal da base, o Botafogo estará bem servido", afirmou o meia.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

Para comprovar sua tese, Cidinho pode ajudar o Botafogo a subir ainda mais na tabela do Campeonado Brasileiro, onde ocupa a quarta colocação, com nove pontos, contra a Ponte Preta, no próximo domingo. O jogo ocorre às 18h30, no Engenhão, em partida válida pela sexta rodada da competição.


Veja mais sobre:BotafogoFutebol Nacional

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.