SRZD


20/06/2012 17h19

Botafogo sofre primeira baixa e perde Maicosuel para Udinese
Redação SRZD

Foto: Flickr do BotafogoO Botafogo sofreu a primeira baixa para a continuação do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Maicosuel. O meia que havia perdido espaço na equipe do técnico Oswaldo de Oliveira acertou a transferência para Udinese. O clube italiano já contratou o volante Willians, ex-Flamengo, e Allan, ex-Vasco.

Leia também:

- Exclusivo: Cidinho vê a base como solução para as saídas

Além de Maicosuel, outros três jogadores podem estar deixando o Fogão. Loco Abreu, que foi oferecido ao rival Vasco, admitiu esta semana, durante entrevista coletiva, a possibilidade de deixar o Botafogo. Herrera, que tem proposta dos Emirados Árabes, pode sair nos próximos dias. Já o meia Elkeson ainda aguarda propostas.

Loco Abreu e Elkeson estão na mesma situação de Maicosuel. Eles perderam espaço no time, depois que Oswaldo de Oliveira mudou a postura tática da equipe e optou por jogar com Fellype Gabriel e Vítor Junior. Já Herrera vinha sendo utilizado como titular no lugar do uruguaio.

Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!



Comentários
  • Avatar
    21/06/2012 14:59:21anonimoAnônimo

    bota vexame nisso. o time que já é super instável, tanto técnica quanto emocionalmente, e se desfaz assim, desse jeito, quer dizer, tá perdido, né?

  • Avatar
    21/06/2012 00:14:38CLEBER NEIVA DE OLIVEIRAAnônimo

    com esse tecnico oswaldo de oliveira o botafogo nao vai a lugar agum ele esta mandando embora todos os atacantes e so contrata merda do japao assim vamos jogar sem atacantes mais um ano de vexame

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.