SRZD


22/06/2012 16h30

Vila Isabel encerra evento da Rio+20 no Pier Mauá
Redação SRZD

A Vila Isabel encerrou o último dia da Expo Brasil Sustentável, evento da Rio+20 que aconteceu no Armazém 3, do Pier Mauá, com muito samba no pé. Participando da Conferência da ONU convidada pela FINEP (Agência Brasileira da Inovação), e em parceria com a Nova Guarda Consultoria, a azul e branca contou com o prestígio de seu casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego e Natália, do intérprete, Tinga, além de baianas, ritmistas e passistas.

O analista de sustentabilidade, Cassio Novo, demonstrou satisfação com o resultado.

"Nossa exibição foi um sucesso. Agradeço a todos que contribuíram para este trabalho de excelente resultado. Saliento, contudo, que estamos apenas começando. Ainda há muito por fazer e, também, o que comemorar", afirmou.

Já o diretor da FINEP, Carlos Ganem, ressaltou as atitudes conscientes da agremiação.

"Nada melhor que terminarmos este acontecimento com uma grande festa promovida pela Vila Isabel. Mais do que uma escola de samba, ela demonstrou estar consciente de seu papel enquanto símbolo de nossa cultura", enfatizou.

Vale lembrar, que, durante sua participação na exposição, a escola destacou que o desfilante que devolver a fantasia utilizada no último desfile terá vaga garantida no próximo Carnaval.

Confira as fotos:

foto: Diego Mendes

foto:Diego Mendes

foto: Diego Mendes

foto: Diego Mendes

foto:Diego Mendes

foto:Diego Mendes

foto: Diego Mendes

foto: Diego Mendes

foto: Diego Mendes

Fotos: Diego Mendes

Leia também:

- 'O Carnaval sustentável já pode ser uma realidade', diz Junior Schall



Comentários
  • Avatar
    25/06/2012 17:49:32Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Na quinta foto,o sujeito em vez de beijar a bandeira da Vila, ele beija a propria mao.E demais.Mas e bom que essas coisas aconteçam ,esses caras nao estao ai,o negocio deles e a midia e o pior e que tem gente que gosta.

Comentar