SRZD


29/06/2012 15h44

Para Elkeson, saídas de Herrera e Maicosuel enfraquecem equipe
Wilson Spiler

Foto: Site oficial do BotafogoVendo o Botafogo perdendo jogadores como Herrera e Maicosuel, o meia Elkeson admite que a equipe fica enfraquecida, mas acredita que a diretoria está em busca de reforços.

"A gente sabe que o grupo sente um pouco a ausência dos dois jogadores, até pelas pessoas que eram. Mas acho que a diteroria está correndo atrás dos reforços que a gente sabe que precisa. Peças nos setores ofensivos, nas laterais, na zaga... Então, a gente tá esperançoso que cheguem jogadores que cumpram as funções que o professor pede dentro de campo e que nos ajude porque nosso objetivo é ser campeão brasileiro e, para isso, precisamos de um elenco qualificado", disse.

- Pais de Elkeson tentam convencer filho a ficar no Botafogo

O próprio jogador já esteve envolvido em diversas especulações, principalmente, com o futebol italiano, onde Juventus e Bologna teriam feito propostas. O Kashiwa Reysol, do Japão, seria o novo interessado no meia.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!



Comentários
  • Avatar
    19/07/2012 01:52:08MdnWyaqKBKkvLyYIZJAnônimo

    People, we have a twist of events cinmog right up for Newcastle United! However, before I begin the twist of events, I would like to share some updates on my transfer and loans status from my previous post.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.