SRZD


02/07/2012 14h02

Em tom de despedida, Herrera agradece torcida do Botafogo pelo carinho
Redação SRZD

Foto: Site oficial do BotafogoO argentino Herrera não faz mais parte do elenco do Botafogo. No último sábado, o jogador assinou contrato com o Emirates Football Club por três temporadas. Através do seu site oficial, o jogador agradeceu aos seus companheiros de equipe e a torcida alvinegra pelo carinho recebido durante os dois anos em que permaneceu em General Severiano.

- Botafogo pode anunciar Claudio Yacob e Rafael Marques esta semana

Herrera chegou ao Botafogo em 2010. Disputou 131 jogos e marcou 51 gols. Com a negociação com o clube árabe, o Glorioso receberá R$ 7 milhões pelo jogador.

Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!



Comentários
  • Avatar
    21/11/2012 06:47:55QyToATALiPYxZxRIrAnônimo

    Proponho outra pergunta:1. Qual o clube carcioa que, enquanto a torcida grita time sem vergonha e vaia jogador antes mesmo dele entrar em campo (!!), vive agora de lembrane7as de suas conquistas, lane7ando 1.343 livros com cheiro de naftalina, levando e0s le1grimas os velhos torcedores?Pista I: Tem regatas no nome, este1 na zona sul carcioa. Mas, por incredvel que paree7a, ne3o fica no bairro de Botafogo.Pista II: Os torcedores desse time somem do blog quando ficam frustrados por seguidos insucessos:O que tambe9m ne3o e9 o caso dos botafoguenses.(Como diz o Comendador, voceas team muita sorte por eu ter que carregar a mais gloriosa das cruzes: imaginem como seria isso aqui se eu fosse santista)

  • Avatar
    19/11/2012 16:15:03JautRBjoSalGbhcjAnônimo

    Shiver me timrbes, them's some great information.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.