SRZD


04/07/2012 19h55

Rainha Elizabeth II reduz status de Kate Middleton por critério de sangue
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVA rainha Elizabeth II, que recentemente comemorou o Jubileu de Diamante,  reavaliou - para baixo - o status da esposa do príncipe William, Kate Middleton. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela revista "Style & Life". 

A publicação britânica explicou que a monarca realizou uma revisão oficial da Ordem de Procedência da Casa Real, na qual ficou definido que Kate passará a ter que fazer reverência às filhas do príncipe Andrew com Sarah Fergunson, Beatrice e Eugenie. A dupla ficou conhecida pelos modelos exóticos exibidos no casamento da própria duquesa plebeia e em outras festividades da realeza.

"É uma total humilhação para Kate. É como se fosse um rebaixamento dela na família real, e é a rainha que ordena isso", disse uma fonte da revista. 

A reverência é uma indicação de que as duas princesas têm sangue real, ao contrário de Kate, que ingressou na família real por meio do casamento. A exceção da regra se dá quando Kate estiver ao lado de William. Caso contrário, a mulher do príncipe terá de inclinar a cabeça diante de Beatrice e Eugenie em lugares públicos e privados.

Leia mais:

- Kate Middleton vai dormir nas ruas de Londres para apoiar campanha



Comentários
  • Avatar
    06/07/2012 09:23:06Andre AlvesAnônimo

    Em pleno século 21 ainda temos que ouvir essa baboseira de SANGUE REAL... Alguém tem que falar para essa "RAINHA" que ela é uma pessoa comum como qualquer outra... FAMILIA REAL??? VAI TRABALHAR!!!!!! ISSO SIM!!!

  • Avatar
    05/07/2012 18:47:02Henrique VIIIAnônimo

    Essa lindíssima morena Kate comparada às "branquelas" da Coroa deveria ser a raínha.......

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.