SRZD


31/08/2008 10h09

Palavras firmes e relações apimentadas
Cristina Braga*

Domingo com Lua Virgem, na sua fase nova, trazendo a responsabilidade como meta na vida. Traz o sentimento de que não há espaços para inconseqüência na vida. Aproveite o silêncio de Domingo para definir metas, metas para a vida, para a semana, mês, ano. A vida com metas não é uma vida vazia. Nesse Domingo a Lua está em oposição a Urano trazendo alguma irritação e mudanças inesperadas aos planejamentos dominicais e talvez sinalize alguns contratempos para a semana. Meditar ajuda a amenizar a pressão e a ter um olhar compreensivo com a situação.

Do mesmo jeito, nesse domingo acontecem outros aspectos, que irão permear a semana como a conjunção de Vênus / Mercúrio/ Marte. Os três ficam em Libra e realçam e apimentam as relações amorosas, coloca nos caminhos pessoas que podem perturbar os nossos sentidos pelo instinto, despertando a necessidade dos encontros, do amor, do contato físico, aspecto que perdura durante a semana, fortalecendo e apimentando as relações. Falar sobre o amor, sinalizar os desejos e realiza-los, vai fazer parte dessa semana. Falar coisas certas na hora certa, escolhendo o momento, pode ajudar a decidir impasses ou a melhorar os relacionamentos. As palavras saem firmes, mas sem o desejo de criar polêmica.

Dia primeiro a Lua entra em Libra fortalecendo as parcerias e os aspectos em conjunção citados acima. Quem rege libra é Vênus e o prazer em dividir e compartilhar ficam fortalecidos. Júpiter faz trígono com o Sol trazendo alguma preguiça, intolerância e pontos de vistas aguçados. De alguma forma a energia flui.

O Sol faz conjunção com Saturno que nos ajuda a trabalhar a construção das coisas e traz uma forte sensação de responsabilidade e de se fazer os trabalhos bem feitos.

Dia 03 a Lua entra em escorpião, fortalecendo os instintos e um jeito sutil de conduzir as coisas. DIA 05 a Lua em trígono com Urano concentra nas realização e transformações, novos caminhos e novas formas de expressão que são necessárias.

Dia 06 a Lua Sagitário com seu ar profético e determinado, fortalecida por esse céu com tantos aspectos em Libra, nos propicia aos encontros, a diversão. Ao mesmo tempo que os aspectos Virginianos continua nos impulsionando a fazer limpezas, abrindo caminho para o novo.

 

*Astróloga


Comentários
  • Avatar
    05/09/2008 08:48:17Bruno AzevedoAnônimo

    Depois do ceu da semana percebo a minha semana diferente. Sempre envio para os amigos.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.