SRZD


06/07/2012 20h02

Confirmado: Renata Santos não é mais rainha de bateria da Mangueira
Redação SRZD

A Estação Primeira de Mangueira anunciou, no início da noite desta sexta, o desligamento da rainha de bateria Renata Santos da escola. Através do presidente Ivo Meirelles, a assessoria de imprensa agradeceu toda a dedicação que Renata teve durante seu reinado na verde e rosa.

"Em nome do GRES Estação Primeira de Mangueira, agradeço todo o empenho e dedicação, de Renata Santos, nesses três anos que esteve à frente da Bateria Surdo Um, com o desejo de que sua história continue sendo escrita pelo comprometimento e responsabilidade que marcaram sua passagem pela Mangueira.Valeu, Rainha!", agradeceu o presidente.

Renata também não perdeu a oportunidade de deixar sua gratidão pela passagem na escola, destacando a intensidade dos momentos vividos lá.

"Hoje me despeço da Nação Verde e Rosa com a frase que o Presidente Ivo Meirelles disse no dia da minha coroação: 'Você era tudo que a bateria precisava, você é a cara da Mangueira. Linda e desprovida de vaidades'. Obrigada Estação Primeira de Mangueira pela oportunidade que me deu de viver um sonho lindo. Obrigada pelo carinho recebido, obrigada pela 'cumplicidade' com a bateria, mas principalmente obrigada a vida por ter me permitido essa experiência. Tenham certeza que todos os momentos na Estação Primeira de Mangueira foram vividos intensamente. Obrigada nação verde e rosa. Obrigada Mangueira. Obrigada Ivo Meirelles", disse a ex-rainha.

Renata Santos se despede da Surdo Um.

* O SRZD-Carnaval havia publicado pouco antes que a saída de Renata Santos da escola não estava confirmada, conforme a própria assessoria informou.

Leia também:

- Carnaval 2013: Prefeitura de Cuiabá doa R$ 3,6 milhões à Mangueira


Veja mais sobre:MangueiraCarnaval 2013

Comentários
  • Avatar
    10/07/2012 05:11:33Julio MattosMembro SRZD desde 10/07/2012

    Continuo dizendo que carnaval hoje virou comércio, fala sério. Quanto vão pagar agora pra ser rainha da Mangueira? Quantas estão na briga? Rainha tinha que ser escolhida em um concurso na quadra realizado pela escola. Não aguento mais essa guerra todo ano, pior que não são só entre as rainhas. Fala sério isso que estraga o espirito do carnaval, falta só chegar uma agora que não sabe nem sambar como se vê hoje muitas por ai... Acorda!!! é carnaval do rio.

  • Avatar
    09/07/2012 16:50:17VerdeRosaFTMembro SRZD desde 08/04/2012

    Marcelo a Gracyanne já afirmou em seu twitter - @GraOficial - que não iria entrar na fazenda... Não sei se ela está mentindo, mas acho que infelizmente, ainda tem chances dela ser rainha da Mangueira...

  • Avatar
    09/07/2012 13:43:12Marcelo Torres LaurinoMembro SRZD desde 26/11/2010

    Amigos mangueirenses e amantes do carnaval fiquem sossegados ela não vai pra verde rosa o robocop vai pra fazenda mesmo infernizar a vida Viviane Araújo ai gente to com pena da Vivi.

  • Avatar
    08/07/2012 21:15:02Kaká MonteiroMembro SRZD desde 08/07/2012

    A Renata foi uma ótima Rainha e honrou a verde e rosa em todas as ocasiões. Sua sincronia com a Bateria Surdo Um era algo difícil de se ver em outras agremiações. Mas acredito nas mudanças e, espero que isso também ocorra na Presidência da Estação Primeira, pois não queremos um monopólio!

  • Avatar
    08/07/2012 11:54:28Quinha da portelaMembro SRZD desde 28/01/2012

    "Olha eu aqui,cheguei agora,cheguei prá levantar o seu astral/posso perder.posso ganhar isso é normal/ 21 vezes campeã do carnaval."Gente,bota da comunidade. Tem tanta mulher bonita e gostosa no morro. Vou indicar uma:Suellen é uma pretinha que eu ando pegando,muito linda e gostosa,mora no buraco quente.samba muito faz parte das passistas da Nilce Fran na Portela,e falando em Portela: "Portela querida,Ã?s tudo na vida pra mim,prá mim."

  • Avatar
    07/07/2012 15:51:23JAYME ALTAZMembro SRZD desde 28/08/2009

    Sempre as mesmas história de ipocresia nas escolas de samba com o tema rainha de bateria .Enchem o saco com elas e nos obrigam a conhecelas e depois abandonam elas como se não fossem nada,é insuportável essa situação e agora que já estavamos acostumados a ela ,deixam ela de fora,pois nada Renata Santos força na peruca e espere que outras escola te chamará pra ser uma boa musa !!!! muita sorte linda !!!! eu só quero ver quanto tempo vai durar isso !!!! esse troca troca de rainha de bateria nestas escolas de samba.

  • Avatar
    07/07/2012 13:53:11FernandoMembro SRZD desde 07/07/2012

    Esquisito mesmo isso, acredito como o amigo abaixo disse algo da mulher do outro está envolvida nisso. Talvez seja pelo fato da antiga escola dela exigir exclusividade no carnaval, ela quer voltar para o carnaval de SP e ficar tb no Rio, porque será? Há uma grande explicação para isso. Que a Renata seja muito feliz e não se deixe abater por isso.

  • Avatar
    07/07/2012 10:18:52Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Enquanto amante do maior espetáculo da Terra - não como um "fanático e ou analfabeto político" - que quer sempre o bem de todas as agremiações, sobretudo, uma gloriosa como a Verde-Rosa, vou me meter na vida da respeitabilíssima Estação Primeira de Mangueira. Trata-se de "ingenuidade" ou "miopia" não ver que não se pode esperar atitudes altivas politica e administrativamente falando de um presidente que usurpou o cargo de comandante dessa gloriosa agremiação. O fato é que não se deve ignorar que em meio ao imerecido imbróglio judicial que vitima a Verde-Rosa, deve-se ter - digamos - a paciência histórica mangueirense de reivindicar da Justiça o seguinte: Agilidade para definir o quanto antes um calendário eleitoral na agremiação, que propicie as inscrições de mais chapas concorrentes além das três sub judices, sendo que estas possam ser recompostas a fim de dar nova oportunidade às pessoas honradas que as componham. Saudações carnavalescas, Almir portelense de Macaé.

  • Avatar
    07/07/2012 02:30:42TedMembro SRZD desde 12/04/2012

    Isso esta me cheirando aquela mulher do Belo querendo voltar pra Mangueira?.. Caso seja isso, não me meto na vida das outras escolas, cada um no seu quadrado. Mas não posso deixar de comentar que essa mulher do Belo tenta a todo custo pular de escola em escola pra ver se assim consegue aumentar seus 15 minutos de fama. Será que esse tra.veco não se toca? de quem ninguém acha ela gostosa, de que ela não é atriz, não é cantora, não é modelo, não é p*** nenhuma? Será que ela vai passar o resto da vida querendo que o público do carnaval a ature como se ela fosse uma Luiza Brunet?... A coitada agora para aparecer vai aos programas de tv, para falar da Viviane Araújo, a ex do seu marido, só porque a mesma conseguiu entrar pra Fazenda e ela não. Sinceramente, dá vontade de rir de ver uma pessoa tão ridícula. Desculpe a franqueza, mas é que de "Gracyanes" o carnaval esta de sa.co cheio!

  • Avatar
    06/07/2012 23:18:02JULIO JRMembro SRZD desde 11/10/2011

    COM MUITA TRISTESA RECEBO ESSA NOTICIA, MAIS UMA TRISTE NOTICIA PARA ESTAÃ?Ã?O PRIMEIRA DE MANGUEIRA QUE VEM ACUMULANDO NOTICIAS RUINS, AGORA A SAIDA DA RAINHA RENATA SANTOS, ELA QUE Ã? A CARA DA MANGUEIRA UM ENVOLVIMENTO MARAVILHOSO COM A BATERIA UMA SIMPATIA, UM CARISMA COM OS MANGUEIRENSE SEM PALAVRAS, QUEM PODE CONVIVER COM ELA NA QUADRA DA ESCOLA SABE O QUE ESTOU DIZENDO!!!! SALVEM A MANGUEIRA MEU DEUS!!!!! DESSE JEITO OQUE VAI SOBRAR PARA O CARNAVAL 2013!!!! TÁ FEI A COISA Ã? HORA DE TOMAREM A ESCOLA E BOTAR ORDEM!!!! HAJA CORAÃ?Ã?O!!!!

  • Avatar
    06/07/2012 22:19:26Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Essa escolas de samba enche o saco com essa palhaçada de entra e sai madrinha de bateria.Dá logo a notícia, ficam com essa embromação toda.Coisa chata!Renata Santos, Viviane Araújo,Luisa Brunet e Fábia Borges,é um show a parte na Sapucaí.

  • Avatar
    06/07/2012 22:13:31VerdeRosaFTMembro SRZD desde 08/04/2012

    Poxa... Eu li a notícia rápido, pois estava com pressa e pensei que ela ainda era a ranha da Manga... Acabei vendo primeiro os comentários e vi o de fabian 'que outra escola aceite bem ela'. Pensei ué? Ai fui ver novamente... Eu gosto muito da Renata, acho que ela representou bem a bateria da Mangueira e a própria Mangueira. 10 vezes ela do que a antiga Gracyanne. Se ela for a nova rainha... Puts. Falo nada em Ivo, cachê esse ano ta rendendo, espero um desfile impecável.

  • Avatar
    06/07/2012 21:25:49fabianMembro SRZD desde 28/04/2012

    que outra escola aceite bem ela

  • Avatar
    06/07/2012 20:43:54mauricio TijucaMembro SRZD desde 30/11/2009

    Nossa que pena. Parabéns Renata. Que sera que o Belo esta aprontando .....................................

Comentar