SRZD


16/07/2012 19h51

Homem desaparecido em SP volta para casa após perder a memória
Redação SRZD

Foto: Arquivo PessoalO empresário Demival Vasques Filho, que estava desaparecido desde o dia 29 de junho após participar de um churrasco com os amigos, voltou para casa em São José do Rio Preto (SP).

A irmã dele, Débora Vasques, divulgou a notícia em sua página do Facebook nesta segunda-feira. "Essa semana começa muito melhor que todas as outras. O meu irmão voltou. Está em casa e estamos cuidando dele. Ele está com um quadro de amnésia e está fazendo vários exames para que possamos saber a causa e ser tratado. Não tenho como agradecer todo o carinho que eu e minha família recebemos nesses dias", diz a mensagem na rede social da irmã.

De acordo com a polícia, Demival teria passado por Foz do Iguaçu (PR) e chegado à Argentina durante os dias em que ficou desaparecido. Ele teria feito ainda um saque de R$ 5 mil no último dia 30 de junho. Na internet, Débora alega que as informações divulgadas na imprensa são equivocadas.

"Quero deixar bem claro que até agora não conversamos com a 'TV Tem' e qq coisa que disserem que a família disse não é verdadeiro!!!". A equipe de reportagem do SRZD entrou em contato com a família, mas ainda não obteve retorno.

Leia também:

- Caso Patrícia Amieiro: dono de sítio será intimado a depor


Veja mais sobre:São Paulo

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.