SRZD


Comentários
  • Avatar
    16/09/2008 15:05:13PenelopeMembro SRZD desde 07/04/2009

    Cada um tem uma sensibilidade para gostar de um samba ? enredo , na minha opinião o samba em primeiríssimo lugar deve fazer com os que ouvem reconheçam o enredo. Em segundo lugar a melodia não pode ser picotada de forma a se encaixar na letra de qualquer forma, apenas para descrever o enredo. Em terceiro lugar o andamento do samba tem que ser tipo embalo, crescente e evolutivo para que possa realmente desfilar pela avenida, na minha opinião samba que começa lento , passa pra rápido , ou que tenha versos com poucas palavras e logo depois versos com várias palavras , ficam em total desarmonia e insambável. A primeira uma estrofe enorme a segunda uma estrofe pequena. Isso é um horror ! No refrão os clichês apelativos daquele do tipo que você só gosta dele porque é mais animadinho e depois não gosta e nem canta o resto do samba , sem comentários. Portanto o único samba que não cai nessas armadilhas e executa estas características com perfeição é o samba do Jorge Melodia. O refrão do meio é uma obra de arte e nos convida a cantar o resto samba. Parabéns.

  • Avatar
    16/09/2008 07:38:01ANTONIO SERRÃ?OAnônimo

    Não gostar do Samba do Ricardo Góes è uma coisa mas Falar que o Samba está fora Do Enredo é Loucura!!!! VC deve Ser O Compositor De Algum Samba que Deve Estar Se cagando de Medo, Esse Samba Vai Ganhar Nem Adianta Chorar!!!!! Será que vou ter que pintar á cara??? Essa Alegria é meu Maior Valor A São Clemente não Cala O Samba não Morre Tu és meu Verdadeiro Amor!!!!!! A São clemente não é Paixão a São Clemente é Amor Pra vida Inteira!!!!!

  • Avatar
    16/09/2008 07:27:28Muleque safado 2009Anônimo

    bom samba esse de kaio e cia melodia envolvente e pegada nos refrões e grande interpretação do Nino da imperatriz na quadra, vai crescer.

  • Avatar
    16/09/2008 01:07:12MARCELO REZA FORTEMembro SRZD desde 28/07/2010

    ESSE SAMBA DO RICARDO GÃ?ES,RONALDO, SÃ? TEM O WANTUIR MESMO. SE TIRAR O WANTUIR ACABA O SAMBA. E NA SÃ?O CLEMENTE CANTA LEONARDO BESSA E NÃ?O WANTUIR. SAMBA BEM FRACO, MELODIA CHATA, LETRA BEM FORA DO ENREDO.

  • Avatar
    15/09/2008 21:33:11Marcelo da AboliçãoAnônimo

    Gostei muito do samba que o Wantuir cantou, do Ricardo Góe e parceiros os refrões são fortes.

  • Avatar
    15/09/2008 17:49:18thiago martinsAnônimo

    sem duvida depois da primeira semana de corte fico com a impressão, que helinho pela tradição, os indios e a revelação kaio santos vão disputar até o final, o grande barato da parceria de jaio santos é o estilo adotado gente nova com muita vontade no palco que vai dar o que falar e mesmo que não seja o samba a direção da escola vai querer ouvir até onde der ese samba pois vai valer a pena pra escola só uma intuição.

  • Avatar
    15/09/2008 11:48:40Raul peixotoAnônimo

    Será?? será?? será?? será que vou ter que pintar á cara??????????????? Refrão tem tudo haver com a Proposta do enredo para esse Ano a Escola quer fazer um questionamento, será que a são clemente terá que mudar seu perfil para permanecer no grupo especial???? que sacada dos compositores, aposto com qualquer um se o trabalho for feito direitinho na quadra esse Samba já é o Oficial para 2009, parabéns!!!!!!!

  • Avatar
    15/09/2008 00:07:17Ricardo SouzaAnônimo

    Só tem dois sambas nessa disputa, são eles das parcerias de João Bosco e de Ronaldo Soares. Se a São Clemente escolher um desses dois, certamente voltará ao especial.

  • Avatar
    14/09/2008 22:22:32JORJÃ?O DA FUNERÁRIAAnônimo

    O melhor samba é o do Ricardo Góes e o pior é do Helinho 171.

  • Avatar
    14/09/2008 21:35:58paulinhobflorAnônimo

    Que o Wantuir é bom todo mudo sabe!!! Quero ver esse samba com o Leonardo Bessa!!!!

  • Avatar
    14/09/2008 19:42:47DUDUAnônimo

    SE EU FOSSE COMPOSITOR E ESTIVESSE CONCORRENDO COM O SAMBA DO WANTUIR, EU PEDIRIA PRA CAGAR E SAIA VOADO. OS CARAS JÁ GANHARAM, Ã? O MELHOR!

  • Avatar
    14/09/2008 18:32:03MARQUINHO REZA FORTEAnônimo

    A SÃ?O CLEMENTE TEM UNS DOIS SAMBAS BONS, E UM MUITO BOM QUE Ã? DA PARCERIA DO FLAVINHO, JOÃ?O BOSCO,PAULINHO E CIA, ESSE SE DESTACA FÁCIL PERANTE OS OUTROS, TEM MELHOR REFRÃ?O DA ESCOLA.

  • Avatar
    14/09/2008 17:50:49Carlos betovaAnônimo

    Sem desmerecer as outras composiçoes, gostaria que todos prestassem atençao no samba de no. 7, samba de grande qualidade musical e letra de 1a. linha, fácil de aprender. O intérprete que cantou sexta-feira (12/09), apesar de nao saber seu nome deu um show. Tomara que permaneça até a final, se possível com admiração de todos que realmente conheça de samba-enredo. Abraços e que realmente vença o melhor para a escola. Ã? TEMPO DE RENOVAR EM GRANDE NÍVEL.

  • Avatar
    14/09/2008 13:28:33MARCÃ?O DE MADUREIRAAnônimo

    Estive sexta na quadra da São Clemente e só teve um samba, o do Ronaldo Soares.

  • Avatar
    14/09/2008 10:43:24Beleleu SilvanoAnônimo

    O Wantuir apenas tornou menos pior um samba fraquíssimo, com melodia bem xata. A São Clemente fosse escolher esse samba ia desfilar com o pior samba da história. querer comparar esse samba com o do João Bosco é brincadeira

Comentar