SRZD


21/07/2012 10h44

Vídeo de sexo dá aspecto de novela à trama do Cachoeira, diz vice da CPI
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoO vídeo de sexo estrelado pela assessora parlamentar Denise Leitão Rocha continua dando o que falar. Quem se manifestou agora sobre o acontecido foi o vice-presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Cachoeira, deputado Paulo Teixeira (PT-SP).

Teixeira afirmou que o episódio é um "fato do folclore" e acrescenta características de novela à CPI. No entanto, ele não acredita que isso possa influenciar nas investigações do grupo ligado a Carlinhos Cachoeira.

"É um tema que não tem relação com a CPI, mas dá as características de novela a esta CPI. Uma CPI que tem um senador que era mocinho, mas tinha um vínculo com o lado de lá; tem uma pessoa que está presa; a relação com os políticos; a musa da CPI, e agora uma situação como esta. Então, é uma CPI com todos os ingredientes [de uma novela]", afirmou Teixeira.

O parlamentar também disse que o vazamento do vídeo é "lamentável" para a imagem da assessora do senador Ciro Nogueira.

Leia também:

- Transtornado, assessor nega participação em vídeo de sexo


Veja mais sobre:Carlinhos Cachoeira

Comentários
  • Avatar
    22/07/2012 10:54:11MauricioAnônimo

    Exonerar a Mulher por causa disso é brincadeira, isso não prejudica em nada a imagem dela, bando de hipócritas que estão no senado. O que Ela fez de errado ? Deixa Ela trabalhar. O pior é se quererem usar esse papo para desviar o foco da CPI, que por sua vez e mais uma vez, não vai dar em nada. Saudações a todos !

  • Avatar
    21/07/2012 22:23:51Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Na verdade estou interessada nas investigações da CPI.Aguardando resultados positivos e punições.

  • Avatar
    21/07/2012 12:28:06MADAME POMPADOURAnônimo

    Não sei porque tanta "badalação" em cima da "conjunção carnal" (ela é advogada) dessa maravilhosa vadia diplomada..... A perereca é dela , ela é solteira, gosta de sexo(não importa o local, o negócio é Californication!) e a trepadeira tem mesmo é que aproveitar antes que fique velha e indesejável. Ferro na boneca ......

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.