SRZD


24/07/2012 11h35

Menino prodígio é pintor com apenas 9 anos e caminha para ser milionário
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoKieron Williamson, de apenas 9 anos, é famoso por suas pinturas desde os 5 anos de idade. O menino prodígio vendeu 24 de suas pinturas por um total de 250 mil libras, na semana passada, o equivalente a R$ 790 mil.

Nesta semana, haverá uma exposição na cidade de Holt, na Inglaterra, mostrando uma retrospectiva do trabalho do menino.

Os pais de Kieron lançaram um livro chamado Kieron Williamson: Coming to Light, em que contam como descobriram seu talento e sua trajetória.

O menino, que diz ainda não se importar tanto com dinheiro, fez sua primeira grande venda em 2010, no valor de 150 mil libras (o que equivale a R$ 474 mil) e ganhou destaque nos jornais britânicos. A partir daí, ele começou a receber pedidos de celebridades e membros da família real, inclusive.

Kieron diz que seu estilo mudou e que seus quadros estão melhores do que eram, o que pode ser notado na grande quantidade de detalhes que seus quadros possuem hoje.

Leia também:
- Primeiro vídeo de suspeito de atirar em estreia de 'Batman' é divulgado


Comentários
  • Avatar
    17/11/2012 20:35:20Javanci Bispo de VasconcelosAnônimo

    Ao observar a pintura do Kieron Williamson notei a mão do criador, recriando o nosso planeta. Ã? inacreditável como uma criança de apenas 9 anos de idade tenha capacidade de criar tanta beleza sobre uma tela. Só pode ser a mão de Deus guiando a mão dele!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.