SRZD


04/09/2008 23h22

Samba concorrente da Vila Isabel
Redação SRZD-Carnavalesco

Compositores: Grande da Caneta, Kadinho da Vila, Bertô e Palmieri

CANTA MINHA VILA, EMBALA MEU SAMBA
VAGAR PELAS RUAS, MINHA GRANDE PAIXÉO
SE FAZ POEMA NESSE MUNDO DE ILUSÉO
JOÉO DO RIO, CARIOCA DA GEMA
PELO PROGRESSO A REFORMA COMEÉOU
NO BOTA-ABAIXO TUDO SE MODIFICOU
TEM "CHEIRO DE FRANÉA"
INSPIRANDO O ARTISTA
E ASSIM O SONHO SE REALIZOU

PARABÉNS! TEATRO MUNICIPAL
VAMOS LÁ COMUNIDADE
PISA FORTE COM VONTADE
FAZ BRILHAR O CARNAVAL

ÉPERAS, GRANDES CONCERTOS
REGE A ORQUESTRA O MAESTRO
PERFILANDO AS BAILARINAS
CENÁRIO DE ETERNA EMOÉÉO
VESTIDO DE NOIVA E ORFEU DA CONCEIÉÉO,
OITO BATUTAS, MASCARADOS, COLOMBINAS
ÉS A MAGIA QUE ENCANTA E FASCINA
CONCURSOS DE FANTASIAS, BAILES DE CARNAVAL
A CENTENÁRIA MARAVILHA CULTURAL

VEM... VEM VER
O GRANDE "ATO" COMEÉAR
É UM CONVITE PARA AMAR, AMAR, AMAR...
VAI CONQUISTAR SEU CORAÉÉO
LEVANTA PLATÉIA, VAMOS APLAUDIR
É BRAVO! É BRAVO! NA SAPUCAÍ


Comentários
  • Avatar
    16/09/2008 21:31:12Hudson (Tânia)Anônimo

    rararara voces arrasarammm!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    15/09/2008 21:19:04TELLESAnônimo

    Os poetas foram agraciados pela luz divina, onde a inpiração superou todos os limites nos agraciando não só a comunidade de Vila Isabel como o Rio de Janeiro com esta OBRA PRIMA, parabéns pelo lindo samba, voces são iluminados...

  • Avatar
    15/09/2008 11:44:03Najla MarinhoAnônimo

    Quem é esta tal de Aninha?????? Não tá com nada criticar de maneira grosseira,nem ofender as pessoas!!!! Seja mais educada...cuidao...o feitiço pode virar contra o feiticeiro!!!!! Tenha mais cautela e pense antes de rtomar iniciativas negativa como esta...papel de gente baixa e sem neurônio...joga limpo!!! Respeite par ser respeitada!!!!! Valeu Grande!!! Nossa luta continua!!!! Estamos firme efot,com o propósto de mostrar nosso trabalho com dignaidae e respeito a todos!!!!!!!! Valeu galera!!!!!

  • Avatar
    15/09/2008 11:31:50Najla MarinhoAnônimo

    Nosso Samba é o melhor!!!!! Nossso samba é facil de cantar e está na boca da Comunidade de Vila Isabel!!! Tá todo mundo cantando!!!!! Nosso samba contagia,empolga,tá arrebentando!!! Parabéns a todos e vamos continuar nesta corrente de força e garra!!!! Vamos lá comunidade!!!!!!

  • Avatar
    14/09/2008 22:22:07leandroAnônimo

    caramba samba muito bom diferente ritimo muito e ha letra facio de cantar adorei

  • Avatar
    14/09/2008 19:56:55Paulo GeroldoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Parabéns!!! São setenta anos de glória A Zona Sul com alegria enaltece O Rival e sua história

  • Avatar
    13/09/2008 20:08:37Hudson (Tânia)Anônimo

    ANINHA, A SUA OPINIÃ?O NÃ?O VALE NADA.... ELES ESTÃ?O DISPUTANDO.....

  • Avatar
    13/09/2008 20:04:29Hudson (Tânia)Anônimo

    VEM... VEM VER ESTE SAMBA ARREBENTAR...

  • Avatar
    13/09/2008 20:01:09Hudson (Tânia)Anônimo

    PARABÃ?NS ESTE SAMBA ESTÁ ARREBENTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... ........................................ ................................

  • Avatar
    13/09/2008 17:33:31TadeuAnônimo

    Realmente tá na ponta da lingua, esta gostoso de cantar e de ouvir, VEM VEM VER O GRANDE "ATO" COMEÃ?AR..... não dá pra ficar parado. vcs vão longe.

  • Avatar
    13/09/2008 11:29:48JORGE DE PIEDADEAnônimo

    VEM... VEM VER O GRANDE "ATO" COMEÃ?AR Ã? UM CONVITE PARA AMAR, AMAR, AMAR... VAI CONQUISTAR SEU CORAÃ?Ã?O LEVANTA PLATÃ?IA, VAMOS APLAUDIR Ã? BRAVO! Ã? BRAVO! NA SAPUCAÍ ISSO Ã? UM HINO UM CLASSICO DA MUSICA BRASILEIRA!!!!!

  • Avatar
    13/09/2008 11:28:01JORGE DE PIEDADEAnônimo

    VEM... VEM VER O GRANDE "ATO" COMEÃ?AR Ã? UM CONVITE PARA AMAR, AMAR, AMAR... VAI CONQUISTAR SEU CORAÃ?Ã?O LEVANTA PLATÃ?IA, VAMOS APLAUDIR Ã? BRAVO! Ã? BRAVO! NA SAPUCAÍ ISSO Ã? UM HINO UM CLASSICO DA MUSICA BRASILEIRA!!!!!

  • Avatar
    13/09/2008 11:24:56RENATO!!!!Anônimo

    AI ESTE SAMBA TA FODA!!!! TODO MUNDO JÁ SABE NA PONTA DA LINGUA!!!!!!!

  • Avatar
    13/09/2008 11:22:08Quinho Bola de FogoAnônimo

    O RECALCADA!!!! (aninha ai de baixo ) vc não sabe nada de samba!!!!!! pois este samba se não é o melhor é com certeza o mais animado!!!!! antes de vc falar do samba vai cuidar deste seu cabelinho de implante!!!!! rsrsrsrsrs.... isso ai é samba pra ganhar nota 10 !!!!! 10 é 10

  • Avatar
    11/09/2008 22:26:53aninhaAnônimo

    meu deus isso ai e realmente um samba, pois o que parece e um frevo misturado com timbalada o sei la o que muito fraco o Grande da Caneta ve se melhora no proximo ano com a letra e melodia , porque a caneta esse ano acho que faltou tinta.samba muito ruim ta fora da disputa.

Comentar