SRZD


26/07/2012 19h34

Presidente da CPI descarta nova convocação de Carlinhos Cachoeira
Redação SRZD

Foto: Agência SenadoO presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou que descarta convocar o bicheiro novamente para depor.

"Não vejo motivo para, dentro de tudo que foi feito ontem [quarta], fazer uma nova convocação sem antes ter um compromisso da defesa. Se em juízo, em uma audiência de instrução, em que após o juiz vai dar uma sentença, ele permaneceu em silêncio, não temos motivos para tentar trazer ele novamente à CPI", declarou Rêgo.

O réu compareceu ao plenário do Senado no último dia 22 de maio para responder à CPI, mas disse que só se pronunciaria em juízo. No entanto, em audiência na Justiça Federal nesta quarta-feira, Cachoeira negou novamente abrir a boca. O senador Vital do Rêgo reiterou que os trabalhos da comissão não dependem mais do contraventor.

Leia também:

- Cachoeira fica calado no tribunal e se declara para mulher: 'Eu te amo, tá?'


Veja mais sobre:Carlinhos Cachoeira

Comentários
  • Avatar
    26/07/2012 20:23:11Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Se o Cachoeira tirou onda com a cara de todo mundo dentro de um tribunal,permanecendo em silêncio,afrontando a justiça ,pois a única coisa que tinha a declarar é o amor por sua mulher, ele vai falar o que para essa cpi sem credibilidade.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.