SRZD


07/09/2008 02h45

Semana para limpezas da alma e do coração
Cristina Braga*

Semana do dia 07 a dia 13 de setembro

O Domingo começa com a Lua Sagitário, que as 11:01h entra na sua fase crescente. Nas luas crescentes podemos colocar uma energia na implantação dos projetos e objetivos. A Lua Sagitário atrevida, animada, fogosa, sem limites e aberta ao novo, tanto para o divertimento quanto a prática e a descoberta aos assuntos ligados a espiritualidade, na parte da tarde fica incomodada com a quadratura que faz com plutão. As questões tomam proporções exageradas, com possibilidades de melindres. Pisa-se em ovos com situações que nos são expostas. Começamos a ver "cabelo em ovo". O importante é medir as palavras que podem nos magoar.

Durante a semana o sol continua conjunto com Saturno , que faz um trígono com Júpiter. Podemos acreditar em nos mesmo, que fazemos a diferença e que devemos acreditar na energia positiva do planeta.

Um dos caminhos que Saturno nos mostra é fazer a coisa certa e nos dá a sensação de responsabilidade. Respeitar os medos e tirar proveito da experiência, das situações vividas no passado. Sempre é bom lembrar que o Sol conjunção Saturno do momento são Virginianos e continuam a nos impulsionar a fazer limpezas, abrindo caminho para o novo. Vale também para as limpezas da alma, do coração. Sempre vai fazer bem jogar fora sentimentos de raiva, mágoa, limpar os canais da alma. Saturno, Senhor do Tempo e das colheitas, Cronos, nos mostra que colhemos o que plantamos e que o momento é agora! Fazer e falar coisas certas e acertar, perceber que a sensação de responsabilidade, pode não ser só uma sensação e que nesse momento podemos mudar o que é preciso e que podem resultar em fatos positivos, no futuro, para as nossas vidas. As palavras saem firmes, mas sem o desejo de criar polêmica.

Marte quadrado Júpiter nos faz ser ousado e ir além do limites, produzindo excessos em vários sentidos.Se soubermos aproveitar essa energia podemos ser firmes sem agressividade e assim transformarmos as situações que precisamos ou queremos mudar.
.
Dia 09 a Lua entra em Capricórnio pincelando os dias com sua determinação prática e ambição de buscar, planejadamente, os objetivos.

Dia 12 a Lua em Aquário faz um trígono com Vênus que continua em conjunção com Mercúrio e Marte, realçando e priorizando os relacionamentos, as trocas, apimentando as relações, amorosas ou não, dando um toque que andar bem acompanhado só faz bem e valorizando as trocas.

A Lua em Aquário coloca a intuição a serviço do que é novo e tem um olhar especial para o que é diferente e criativo.

A expressão criativa fica valorizada com a conjunção que a Lua faz com Netuno.

Encerramos a semana, dia 13, com a Lua em Peixes sextil Plutão pincelando a alma com romantismo e a crença na possibilidade do amor incondicional pelo ser humano.

* Astróloga


Comentários
  • Avatar
    13/09/2008 04:24:01Cris BragaAnônimo

    Anfré, que bom q vc. gostou! Valeu!

  • Avatar
    13/09/2008 04:22:03Cris BragaAnônimo

    André, todos os domingos tem um Céu da semana, novinho em folha. Venha sempre!! Valeu!

  • Avatar
    13/09/2008 04:20:18Cris BragaAnônimo

    Que bom Martina que vc. gostou. Todos os domingos tem um Céu da semana, novo. beijos e valeu!

  • Avatar
    09/09/2008 16:08:30Martina AzevedoAnônimo

    Oi Cris!! Adorei o artigo! Bjos.

  • Avatar
    08/09/2008 12:46:13Andre Renato GomezAnônimo

    Interessante essa maneira de ver o horóscopo. gostei!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.