SRZD


02/08/2012 19h43

Presidente do Salgueiro planeja carreata para final de 'A Fazenda 5'
Patrícia Raposo

foto:reprodução de internetA presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi, contou ao SRZD que planeja promover uma carreata caso Viviane Araújo, rainha de bateria da vermelha e branca, vá à final do programa "A Fazenda 5".

"Estou muito confiante que a Vivi vai chegar na final. Já estou até planejando fazer uma carreata, juntar minha equipe, bateria, torcedores, para irmos torcer por ela", adiantou.

O reality está chegando na reta final e a rainha do Salgueiro segue firme na disputa.

Leia também:

- 'Problemática sou eu?', questiona Nicole sobre Viviane


Veja mais sobre:SalgueiroA Fazenda 5

Comentários
  • Avatar
    29/08/2012 11:09:03claudia maria vassaloAnônimo

    acho um ideia e uma coroaçao para nossa musa ,ja imaginou a bateria do salgueiro la ela tocando seu tamborim sera uma consagraçao so de pensar me emociona parabens ao salgueiro pela força explode coraçao valeu viviane voce merece tudo isso e muito mas um marido que te respeito e que te de valor como vc mecere bjssssssssssssssss

  • Avatar
    24/08/2012 13:52:18andressaAnônimo

    Amo a Vivi e estou na torcida pra ela..

  • Avatar
    09/08/2012 08:41:34Passista Show °°°Membro SRZD desde 04/11/2010

    VIVI ARAÃ?JO CAMPEÃ? DA FAZENDA !

  • Avatar
    08/08/2012 00:00:34VanAnônimo

    São Paulo está na torcida por vc Vivi te amamos .... Essa fazenda é sua....

  • Avatar
    06/08/2012 17:37:15sandra SantosAnônimo

    D. REGINA CELI, A SUA INICIATIVA DE FAZER ESSA CARREATA Ã? FANTÁSTICA, ESTOU TORCENDO PELA MUSA VIVIANE DESDE O INICIO, ELA ESTÁ SE PORTANDO MUITO BEM DENTRO DA FAZENDA, ELA MERECE ESSE PREMIO, TENHA CERTEZA QUE ELA VAI FICAR MUITO FELIZ COM SUA ATITUDE, UM GRANDE ABRAÃ?O- SANDRA SANTOS ( SS)

  • Avatar
    06/08/2012 16:12:59KellyAnônimo

    Tbm acho qe a vivi é uma forte candidata para ganhar a fazenda. Estou torcendo por ela!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    05/08/2012 19:09:17AlineAnônimo

    Não é fácil chegar a uma final,tem que ter garra,determinação,muita força,sorte DEUS e isso tudo ( você tem VIVIANE ARAUJO).

  • Avatar
    05/08/2012 19:02:43AmandaAnônimo

    Estamos aqui no Espirito Santo torcendo MMMMMMMMMMuito pela VIVI.

  • Avatar
    05/08/2012 18:59:54JonasAnônimo

    A vencedora tem que ser ela VIVIANE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    05/08/2012 18:49:57GILDAAnônimo

    O Brasil vira uma avenida para Viviane desfilar,ela é simplismente a nossa rainha de bateria e musa do carnaval brasileiro. VIVI CAMPEA.

  • Avatar
    05/08/2012 18:36:31lucia elenaAnônimo

    Todo o Brasil torçe pela Viviane. Ela mereçe a vitória,pela sinceridade e transparencia que vem mostrando dentro do reality. V= VITÃ?RIA

  • Avatar
    04/08/2012 14:49:24sandraAnônimo

    eu amo a vivi ela e muito verdadeira, sincera ela merece ganhar aqui em fortaleza tem muita gente torcendo para ela !!!!!!!!!!!!! a Nicole é muito falsa.

  • Avatar
    03/08/2012 21:48:13Marilea RibeiroAnônimo

    Viviane merece ganhar,ela sempre foi verdadeira e nunca ficou fazendo intrigas pra chamar atenção! Nicole tem proteção da produção,por isso vive fazendo barraco,implicando com todos e ainda vem a falsa da Penelope dizer que ela Vava e Nicole são os unicos verdadeiros...para néh!

  • Avatar
    03/08/2012 21:32:31GraziAnônimo

    Que lindo.. Vivi campeã.. Nada de Nicole, se Nicole ganhar é farsa, pois 24 horas só mostram a Nicobra mas o povo nunca dorme, se for farsa a gente coloca até a policia lá na porta de ITU, não sabem com quem mexem, Vivi é guerreira, é raça, é povão, sofreu muito e merece esse premio, é batalhadora, não precisou ficar em um programa de TV semi nua pra chamar atenção e nem fazer certos apelos como mostrar peito 24 horas na fazenda. VIVI CAMPEÃ?

  • Avatar
    03/08/2012 21:03:36AdalgizaAnônimo

    Viviane é verdadeira,não precisa ficar se expondo ao ridículo pra chamar atenção,Nicole não tem o minimo de cuidado e além do mais,fica armando barraco com todos na fazenda! Viviane Campeã!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.