SRZD


22/08/2012 21h07

Luiz Caldas lança um CD por mês em seu site até o final de 2013
Redação SRZD

O cantor Luiz Caldas resolveu apostar em um CD por mês durante todo o ano de 2013. O "pai" do axé tem pronta uma coletânea de 12 álbuns e cada um deles dedicado a um mês do ano, para lançar até o fim de 2012.

Tendo parceiros como Seu Jorge, Sandra de Sá, André Abujamra e Saulo Fernandes, o cantor disponibiliza 120 músicas inéditas. A ideia de Luiz Caldas é disponibilizar todas as músicas para download em seu site, pois segundo ele, "não está preocupado com o sucesso" e sim, com a qualidade do trabalho.

O álbum do mês de janeiro já tem nome, "Antídoto", e será de rock. O de fevereiro vai se chamar "Apopó de Lé". "Chamei os meninos da percussão do Psirico, queria uma coisa bem dançante, sem aqueles metais todos", diz o cantor e instrumentista.

A produção para o mês de março homenageia grandes escritores, com poemas musicados de mestres como Castro Alves e Carlos Drummond de Andrade. Outros já decididos são os de junho, dedicado ao folclore, e dezembro, lembrando o nascimento de Jesus. A ideia do músico é valorizar a mistura de ritmos.

- Luiz Caldas, lenda do axé, ganha documentário sobre carreira 


Veja mais sobre:Carnaval na Bahia

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.