SRZD


30/08/2012 12h49

Sem Thiago Neves, Sobis deve ganhar nova chance como titular
Redação SRZD

Foto: Flickr FluminenseO apoiador Thiago Neves e o zagueiro Gum, suspensos, após levarem o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians, não poderão enfrentar o Figueirense, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 18h30m. Com Deco lesionado e apenas o jovem Higor, de 19 anos, à disposição para o setor, o técnico Abel Braga deve promover a volta de Rafael Sobis ao time titular contra o Figueirense. "Surpreso" com as suspensões, o comandante tricolor deve usar alguns jogadores da base para compor o banco de reservas:

"Sério que eles estão suspensos? Nem sabia, e vocês (imprensa) já vêm me dar notícia ruim... (risos). Tenho um quadro de cartões amarelos na minha sala, mas nem olho direito. Jean e Edinho, por exemplo, passaram sete ou oito jogos pendurados recentemente. Enfim, na frente deve jogar o Sobis. Ainda vou ver. Devo chamar mais um menino também para compor o banco de reservas do ataque. Talvez o Caio, talvez o Biro-Biro. E se tiver que colocar os meninos, eu vou colocar. Uma hora todos eles perdem a fralda descartável...", declarou, bem-humorado, Abel Braga.

- Promoção: ganhe uma bola oficial da Penalty!

-Sem tempo para respirar! Maratona preocupa Abel Braga

Já no setor defensivo, o zagueiro Digão deve entrar na vaga de Gum. Com isso, Abelão deve escalar a equipe com: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!




Veja mais sobre:Fluminense

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.