SRZD


04/09/2012 17h09

'Não tem nada definido, apenas conversei com eles', diz Reginaldo
Patrícia Raposo

A fim de apurar a veracidade das especulações de que o ex-casal da Portela, Rogerinho e Lucinha Nobre, defenderá o pavilhão da estreante no Grupo Especial, Inocentes de Belford Roxo, em 2013, o SRZD-Carnaval conversou com o presidente da agremiação, Reginaldo Gomes. 

foto:reprodução de internet

O presidente não confirmou a informação e limitou-se a dizer que existe apenas uma conversa.

"Não tem nada oficial sobre esta questão. Eu conversei com eles, mas não tem nada definido, nenhuma informação oficial. Inclusive, a assessoria da Inocentes não pronunciou nada sobre isto", destacou referindo-se à notas veiculadas sobre o caso.

A Inocentes de Belford Roxo apresentará em seu próximo desfile o enredo "As sete confluências do Rio Han - 50 anos de imigração da Coreia do Sul no Brasil", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.

Veja também:

- Análise dos enredos: Inocentes de Belford Roxo

 



Comentários
  • Avatar
    05/09/2012 01:23:11Argnei AntunesMembro SRZD desde 06/05/2010

    Já estava tudo definido. Ele já havia acertado tudo. A porta Bandeira Andressa publicou uma carta no face. Pura sacanagem. Andressa Dornelles agradece em carta aberta à comunidade "Gostaria de agradecer à comunidade de Belford Roxo, pela calorosa recepção e pela confiança que foi depositada em mim em representar de forma honrosa as cores Azul, Vermelho e Branco da Inocentes. O pouco tempo em que defendi este pavilhão, pude mostrar a seriedade no trabalho através de muitos ensaios, estudos e dedicação com a finalidade de surpreender e garantir este quesito tão cobrado pelas escolas de samba. O esclarecimento da contratação do novo casal pelo Presidente Reginaldo Gomes, foi feito a mim através de uma reunião realizada no Barracão (nesta data, às 19 horas) com o Gerente de Carnaval (Pedro Aridio), que declarou em nome da presidência, que a situação da agremiação levou a mesma a realizar esta contratação após o casal ter oferecido seus serviços à Inocentes de Belford Roxo. Foi dito a mim, que pela experiência e renome do casal e por achar maior possibilidade de garantida de notas no quesito, ajudaria a mesma na permanência no Grupo Especial. Eu entendi, respeitei e agradeci a oportunidade de demonstrar, meu trabalho muito aceito e bem realizado no Grupo de Acesso. Mas, o â??novoâ? também tem seu charme e pode ser uma grande estratégia nos quesitos quando levado com energia, garra e seriedade. Gostaria muito de transmitir esta energia através da dança. Agradeço mais uma vez o aprendizado e carinho recebidos da Velha Guarda e Ala das Baianas, Passistas, Cantores e Compositores, Bateria, Harmonia e Diretores da Inocentes de Belford Roxo e toda esta Comunidade. Á todos, muito obrigada! Andressa Dornelles"

  • Avatar
    04/09/2012 18:37:18CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Por mais que o Reginaldo não quer confirmar? mais segundo escuto por aí, que Rogerinho e Lucinha já estão com um pé na Inocentes? só resta ser confirmado odficialmente. mais não me espantaria deles serem confirmados nesses próximos dias?

Comentar