SRZD


06/09/2012 16h29

Ex-porta bandeira da Inocentes: 'Queria mostrar o meu trabalho'
Gabriel Matturo

A ex-porta bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Andressa Dornelles, saiu recentemente da escola após a contratação de Lucinha Nobre e Rogerinho, recém-demitidos da Portela.

Andressa, que faria sua estreia no grupo especial em 2013, conversou com o SRZD-Carnaval sobre a sua saída, lamentou o fato e afirmou que foi uma surpresa.

"Acontece. Minha saída foi uma opção do presidente. Eu entendo que ele quer o melhor pra escola. Foi investido em um novo, que era a minha estreia no grupo especial, mas ele achou melhor colocar um casal com nome e eu tive que respeitar. Eu queria muito mostrar o meu trabalho. Estávamos ensaiando e estudando muito", lamentou.

Andressa reconhece que as chances de conseguir desfilar por uma escola no Carnaval 2013 são pequenas, mas sabe que nesse mundo a qualquer momento pode acontecer uma surpresa.

"Foi uma surpresa. Estávamos fazendo um trabalho muito bonito. Nosso trabalho estava sendo muito bem visto no mundo do samba. A comunidade me acolheu bem demais. Ala das baianas, velha guarda, todo mundo. Me chamavam de 'Princesa'. Em 2013 é quase impossível desfilar porque as escolas já têm seus projetos prontos, mas vamos ver o que vai acontecer. Mundo do Carnaval é assim mesmo, qualquer momento pode pintar algo, mas acho que só em 2014 mesmo", finalizou


Leia mais:
- Ex-porta bandeira Andressa escreve carta de despedida



Comentários
  • Avatar
    13/09/2012 15:38:39Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Ã? muito triste o que aconteceu com a Andressa, mas pensando pelo lado da escola, foi uma oferta irrecusável, onde que uma escola como a Inocentes que estar subindo para o Especial pela primeira vez, teria a oportunidade de ter como Porta -bandeira e Mestre-sala, um casal do quilate de Lucinha Nobre e Rogerinho, acho que o Presidente agiu corretamente, pôs se ele não reforçar a escola, os jurados não vão perdoar, eles costumam ser muito rigorosos com as escolas que sobem, se eu fosse o presidente, ainda teria mexido em outros postos e colocado só pessoas renomadas, se não fizer isso, a escola pôde apresentar o melhor desfile que cai, Renascer manteve o time que subiu do acesso, deu um show na sapucaí, o samba foi muito cantado na avenida, e a escola caiu. então eu apoio a escola têm de mudar mesmo.

  • Avatar
    13/09/2012 14:08:36Hildemara Monique Rodrigues RomeroMembro SRZD desde 13/09/2012

    Andressa, realmente e uma grande pena para escola não tê-la, como sua amiga eu sei o quanto vc estava se dedicando. Acredito que logo vc estará bailando novamente e encantando a todos com a sua beleza e simpatia. Desejo toda sorte.

  • Avatar
    09/09/2012 16:05:58Marcelo AmorimMembro SRZD desde 11/02/2011

    Foi uma pena a saída da Andressa, estava fazendo um trabalho muito bonito que agradava a todos os que puderam vê-la bailando. Acho acertada a decisão de não ser a segunda porta-bandeira, de fato ela sai de cabeça erguida e de forma elegante. Desejo-lhe boa sorte na certeza de que seu grande talento será reconhecido!

  • Avatar
    09/09/2012 13:56:02Rômulo AraujoMembro SRZD desde 20/10/2009

    Se o mundo do samba soubesse o que o mestre sala contratado fez na Suíça com certeza ele estaria fora do Carnaval por um bom tempo...enfim....

  • Avatar
    09/09/2012 12:51:15GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Com todo o respeito as opiniões em contrário,acho que não houve desrespeito por parte da escola,que provavelmente tomou ésta decisão contra sua própria vontade,mas com a certeza e o conhecimento de que hoje,no carnaval,o que manda e influencia nas notas é o nome e com o novo casal,a escola tem a certeza de que terá melhores notas dos julgadores,não digo que sejam melhores ou piores que o casal que saiu,em termos de danças,mas é indiscutível que tem mais nome e prestígio. Respeitando a decisão da porta bandeira,pois só ela sabe o tamanho da tristeza e decepção que ela passou e deve ainda estar doendo muito em seu coração,minha sincera e respeitosa opinião é de que ela se precipitou,poderia ter continuado na escola,assim como o fêz seu mestre salas,pois as vezes é dando um paço atrás,que se consegue um salto mais distante. Mas bôa sorte aê a menina e sucessos daqui pra frente.

  • Avatar
    09/09/2012 12:32:46everaldo guilhermeMembro SRZD desde 07/04/2009

    Acho que o presidente da Inocente foi muito feliz em contratar Rogerinho e Lucinha, porque é simplesmente o melhores casal do carnaval, a Renascer menteve o time e voltou pro acesso, a Inocente esta tentando ficar, ela podia tambem tentar contratar o Nego.

  • Avatar
    07/09/2012 10:40:08JAYME ALTAZMembro SRZD desde 28/08/2009

    Pois é senhor Roberto e Paulo Cesar,foi uma sacanagem e eu acho que falta um pouco de dignidade e confiança nas escolas que sobem como a Renascer que manteve todos os que nota máxima deram,simplesmente as escolas que sobem sempre são injustiçadas também,mas o que fizeram com a Andressa foi mesmo ( SACANAGEM )

  • Avatar
    06/09/2012 22:34:36Paulo CesarMembro SRZD desde 05/09/2012

    Amigos e amantes do samba como eu, quanto tempo mais vamos nos escandalizar com essa podridão...é isso q podemos chamar o que fizeram com essa moça. No sábado saiu uma bela reportagem desta Porta Bandeira que é bailarina clássica e se empenhou muito para chegar onde chegou, foi segunda na Santa Cruz, depois desfilou no Acesso B (onde foi premiada pelo Sambanet) e impressionou a todos no desfile q vi pessoalmente na sapucaí (que diga -se de passagem, o casal e a bateria do Curicica salvaram o fracassado desfile), enfim...pré-requisitos e empenho não faltaram, sem falar no MArcílio que é um Ã?TIMO mestre sala também. Enfim, mais uma vez a sujeirada no carnaval comete mais uma injustiça, ainda li em outros sites q a Inocentes (só no nome) a chamou para ser segunda...Concordo, Q SACANAGEM, HUMILHAÃ?Ã?O...Parabéns Andressa, mais uma vez se mostrou elegante e profissional, adjetivos que faltam a Sra Lucinha ...LAMENTÁVEL!

  • Avatar
    06/09/2012 20:56:51ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    JAIME,isso tudo que voce disse aí embaixo se resume em duas palavras: SA-CA-NA- GEM, COVARDIA O QUE FIZERAM COM ESSA MOÃ?A,imagine como não estava o coração dessa moça,pulando de alegria,saltitante de euforia por defender pela 1vez uma escola do grupo especial e de repente do nada chega o presidente e diz: aí,volta pro banco de reservas que não vai ser desta vez,pô...a gente,vamos nos colocar no lugar dela, é sacanagem ou não é?. Cuidado inocente o inferno é aqui mesmo,aqui se faz aqui se paga.

  • Avatar
    06/09/2012 19:07:56JAYME ALTAZMembro SRZD desde 28/08/2009

    Olha eu agora me sinto mal em parabenisar pela contratação da Lucinha,não que ela mereça e sim por uma oportunidade de alguém que deu boa nota no ano passado e lutou pra conseguir levar a escola a um campeonato e levar essa surpresa tão desagradável de não poder desfilar como estreiante no grupo especial.Pois foi uma verdadeira injustiça que fizeram com a Andressa, eu acho que a escola nunca deve fazer o que ela fez com a raiz que deu a oportunidade de chegar até onde chegou.Quando uma escola vai ter chão assim? no primeiro momento que sobe esquece de quem ensaiou e deu de tudo. Muito mal Inocente, e nós gostamos de samba e não de injustiça.Andressa estou contigo e muita sorte !!!! Seu nome vai brilhar ainda mais !!!! beijos minha linda .

  • Avatar
    06/09/2012 18:15:23Noel de AlmeidaMembro SRZD desde 25/07/2012

    O comportamento da Andressa foi impecável. Só uma mulher pé no chão e fina pode ter um comportamento tão superior. Parabéns.

  • Avatar
    06/09/2012 17:19:03Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Tem que ficar mais esperta se não vc vai levar muita bolada nas costas.Ã? cobra engolindo cobra.Fica ligada.

Comentar