SRZD


16/09/2008 02h59

Fotos da festa de apresentação dos enredos do Grupo A
Fotos: Isaac Ismar

Ilha

 

 

 

 

 

 

 

Império da Tijuca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tuiuti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inocentes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São Clemente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estácio de Sá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caprichosos

 

 

 

 

 

 

 

Santa Cruz

 

  

 

 

 

 

 

Renascer

 

 

 

 

 

 

 

Rocinha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários
  • Avatar
    16/09/2008 19:19:39ChininhaAnônimo

    Parabéns as escolas do Grupo de Acesso, o tempo está demonstrando que o passo foi acertado, em poucos meses e ainda sem sede a União das 10 agremiações está dando resultado. Quanto a Renascer, do meu Jacarepaguá, é aquela história: " falem bem ou falem mal, mais falem de mim".

  • Avatar
    16/09/2008 18:14:52Cátia CileneAnônimo

    Parece que todos os carnavalescos fizeram o dever de casa direitinho. Menos os estrelissímos da estrelíssima Renascer. Estão frustados por estarem no acesso ( já que eles se acham tão especiais e no especial divide forçadamente carnaval que não é de autoria própria) e não reconhecem a superioridade muitas vezes dos colegas de profissão, Perderam a oportunidade,principalmente o competente Paulo Menezes de se mostrar mudado e adequado a LESGA. Uma pena.

  • Avatar
    16/09/2008 18:13:47FelipeMembro SRZD desde 28/04/2009

    Realmente as Apresetações estavam fantasticas, porem fazer teatro e diferente de fazer um carnaval; eu aposto na imperio da tijuca pois mesmo sem patrocionio deu uma belissima festa de prototipo, ja a estacio deixou de fazer a festa para investir nessa apresentação, como ja disse o palco e diferente da Grande sapucai.

  • Avatar
    16/09/2008 17:43:09Adriana VieiraMembro SRZD desde 22/02/2012

    Império da Tijuca mesmo sem patrocínio deu um espetáculo em sua apresentação de enredo. Acho que temos que guardar nossas cartas para mostra-las na avenida, no dia do desfile. Ã? bom que as críticas ocorram, pois ninguém elogia mesmo a nossa escola e muito menos nos ajudam. Presidente Tê está de parabéns pela administração e, com certeza, com a nova quadra, vamos fazer um belíssimo carnaval em 2009. Avante Tijuca!

  • Avatar
    16/09/2008 17:31:02Sambista do Rio de janeiroAnônimo

    Amaury meu querido, não adianta ficar assim! A inocentes não é um lixo não e sim uma forte concorrente ao título, sou Estácio e respeito muito a força e o potencial da Inocentes, quanto a sua vergonha em ter feito parte da Inocentes, comcerteza nunca foi pois não teria vergonha e sim estaria lá juntinho, vou concordar com vc no ponto do cadaver DOMINGUINHOS, quem viu na festa o Tem-tem cantando o samba da Imperio , com certeza percebeu da maior burrada que fez trocar um grande interprete por Dominguinhos, todos comentam o exemplo de humildade desse rapaz e o amor que tem pela escola, tanto que aceitou continuar como segunda voz da escola, parabéns ao Temtem , sua hora em breve chegará ou na inocentes ou em outra grande escola . e quanto ao enredo vc não pode criticar algo que não é sabedor, Brizola foi Brizola, será eterno na mémoria do samba e da politica brasileira.

  • Avatar
    16/09/2008 16:41:30AmauryAnônimo

    A Inocentes é um lixo mesmo. Depois de INVENTAR uma merda de enredo, falando sobre Brizola, faz uma apresentação ridícula dessa. Continua assim presidente, vc vai conseguir o que quer, voltar para o grupo B. Me envergonho de já ter feito parte da Inocentes. Ainda tenho que escutar o Dominguinhos. Po se é pra trazer um intérprete de peso, de nome, pq não procura alguem que ainda está vivo e não essa mula desse Dominguinhos.

  • Avatar
    16/09/2008 16:10:12Claudinho Manhães (Bateria Medalha de Ouro)Membro SRZD desde 07/04/2009

    Gostaria de deixar um abraço aos amigos Eduardo Gonçalves e Flavio Mello e Parabenizar a Tuiuti pela linda apresentação, Cid Carvalho sem comentarios a Bateria está contigo a Estacio mostrou que não está brincando. Um abraço também aos amigos das Co-irmãs Lucinha Nobre, Rogerinho da Resnacer,Tem-Tem e Pixulé que visitaram nossa quadra em especial aos Ritimistas:Mestre Capoeira e os amigos da Império e Unidos da Tijuca,Mestre Gil e Caliquinho da São Clemente e os amigos da Renascer e da Inocentes que nos deixaram muito felizes com a visita.Foi uma noite muito agradavel pena agente ter tocado muito tarde pois a maioria não conseguiu ver porém estamos felizes com a noite de ontem que só tinha gente boa. Um grande abraço.

  • Avatar
    16/09/2008 14:32:16BiantevezMembro SRZD desde 07/04/2009

    Tomare que depois dessas apresentações ,o Grupo de acesso A ,não fique igual aos anteriores quando se tinha uma grande expectativa e na avenida não foi aquela expectativa de que se esperava.

  • Avatar
    16/09/2008 14:29:10FelipeMembro SRZD desde 07/04/2009

    Ilha maravilhosa!! Ilha com cara de Ilha!!

  • Avatar
    16/09/2008 13:34:32Carioca da GemaMembro SRZD desde 11/12/2009

    Parabéns TUIUTI pela apresentação de muito gosto e de facil leitura.São Clemente poderia parar de chorar todo ano a mesma coisa q estão sendo garfados e Renascer não precisava apelar tanto e seu coreografo poderia fazer algo mais dinamico e mais criativo e para piorar acaba com um ônibus e não pq um trem é o q o tema fala vai de trem.O resto foi o resto tirando o luxo da Estacio q com dinheiro é facil.

  • Avatar
    16/09/2008 12:21:03PaulaAnônimo

    Tuiuti com Carmem Miranda ? Tem certeza que não é Império Serrano 2008 ? Ahhh.. acho que entendi. Império campeã do carnaval 2008, com destaque em sua belíssima comissão de frente de Carmem Miranda. Tuiuti... apelação. Mas até que deu certo, pelo menos no site está em destaque. O segredo é colocar Carmem Miranda de frente. Será ?

  • Avatar
    16/09/2008 11:56:06Cristina silvaAnônimo

    Parabéns! LESGA, para o seu primeiro evento já deu para sentir o gigantismo que irá se tornar essa liga, agora devem melhorar mais a qualidade do som, estava dificil entender o que os artistas pronunciavam, e a falta de mesas para os convidados, muitas senhoras ficaram em pé, achei desrrespeito com as velhas guardas. Destaco aqui a belissima apresentação da PARAÍSO DO TUIUTI, parabéns Eduardo Gonçalves e sua equipe.

  • Avatar
    16/09/2008 11:44:25Natália freitasAnônimo

    Ã?nibus, Carmem Miranda,Malandros foram as "vedetes" da apresentação... é melhor no próximo ano todos decidirem um unico tema para apresentar, já que o negoço é copiar, chega de mesmice, até o inesgotavel criativo PB, caiu na mesmice e pior foi apelativo, usando a apresentação para mandar "recadinhos", se queres mandar recados dá uma coletiva e joga tudo no ventilador, agora usar um evento daquela proporção para expor seu ego, foi mal, a comunidade da RENASCER não merece passar por isso.

  • Avatar
    16/09/2008 11:25:03Ricardo SimoesAnônimo

    Maravilhosas as apresentações de enredos das escolas do grupo de acesso. Sendo que incomodam as pessoas que trabalham e que mostram apesar de novos, mas mesmo assim se torna pedra no sapato dos antigos. Gente o "menino borboleta", apenas quer trabalhar.

  • Avatar
    16/09/2008 11:04:19RonaldoAnônimo

    Foi mal a apresentação da Renascer, esqueceram de apresentar o enredo ou então mudaram para "Como vão carnavalescos vão bem?" foi uma total perda de tempo assistir a apresentação da Renascer, se queriam mandar recadinho para alguém que mandassem cartas email e etc... Apelativo usar religião...

Comentar