SRZD


12/09/2012 10h10

Oswaldo descarta Jobson: 'Eu lamento muito. É ele que não se quer'
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoÉs vésperas do fechamento do mercado para novas contratações, o técnico Oswaldo de Oliveira foi enfático quanto a possível volta de Jobson ao Botafogo. O treinador praticamente descartou o retorno do atacante.

"Ele tem bola, mas não treinou, não se cuidou, não teve vida de atleta. Quem tem de querer o Jobson não é o clube, mas ele mesmo. Hoje, a gente não pode admitir um profissional que não tenha vida de atleta. Se não treinar e não fizer as coisas direito, não adianta. É até algo científico. Vai chegar aqui e não vai conseguir enganar ninguém. Eu lamento muito. É ele que não se quer, embora, inconscientemente, não tenha notado isso", declarou o comandante alvinegro, segundo o site "Lancenet!".

- Túlio reestreia com a camisa do Botafogo no próximo sábado

Jobson foi afastado do Botafogo em maio, depois de brigar com o fisiologista Altamiro Bottino. O atacante foi negociado com o Grêmio Barueri, mas não se adaptou e só pode voltar a jogar este ano se defender novamente as cores do Glorioso.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:BotafogoJobson

Comentários
  • Avatar
    12/09/2012 15:07:54Deley barrosAnônimo

    Porque não aproveitar o Jobson nesse time que vai participar dos amistosos do milésimo gol do Tulio maravilha, não seria uma boa ? afinal ele é jogador do Botafogo que deve estar pagando os seus salários. e ai poderiam avaliar melhor se ele quer ou não voltar,. que tal diretoria alvinegra ?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.