SRZD


17/09/2012 17h42

Novo camisa 9? 'Artilheiro' Nilton comemora boa fase no Vasco
Redação SRZD

Foto: Flickr do VascoVivendo uma fase de artilheiro, o volante Nilton fez gols nos últimos dois jogos do Vasco. Ele anotou o tento do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo, em Varginha, e marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, em São Januário.

Em entrevista ao programa "Arena SporTV", o jogador disse que os companheiros já começaram até a brincar.

- Reclamando de dores, Tenorio faz exame, mas deve treinar nesta terça

"Artilheiro entre aspas (risos). Estou vivendo um momento bom. O importante é sempre ajudar, não só fazendo gols. Estou tendo uma sequência de jogos, contribuindo. O pessoal até brinca, fala que faltam nove gols para eu chegar nos artilheiros. Mas eu falo que faltam só 13 rodadas e prefiro deixar para o Alecsandro e o Tenório, que estão mais perto do gol. Um desarme, para mim, já está de bom tamanho. Mas se tiver oportunidade, sem dúvida nenhuma vou tentar aproveitar", afirmou o jogador.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nilton não vai poder defender o Vasco no próximo domingo, quando o Gigante da Colina enfrenta a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o Cruzmaltino é o quarto colocado na tabela.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:Vasco

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.