SRZD


18/09/2012 10h38

Animado com trabalho na base, Mauro Galvão quer mudança para o CT
Redação SRZD

Foto: site do VascoO ídolo do Vasco Mauro Galvão está muito entusiasmado com a nova função no clube. O ex-zagueiro é o coordenador da base do Gigante da Colina e espera ter sucesso fora de campo como teve dentro. Para alavancar o trabalho com a garotada, Mauro Galvão não vê a hora dos jovens se integrarem ao CT de Itaguaí. A mudança deverá acontecer em outubro.

- Novo camisa 9? 'Artilheiro' Nilton comemora boa fase no Vasco

O ex-jogador chamou o ex-lateral Clóvis e o ex-atacante Sorato para trabalhar em sua equipe. O capitão do título da Libertadores 98 acredita que a união e o respeito são elementos fundamentais para a formação dos garotos.

"Neste primeiro momento, o objetivo é avaliar as pessoas, as equipes, estar a par de tudo, o que não é fácil. As mudanças mesmo vão ter início e forma em relação ao que se pretende quando formos para Itaguaí. As condições vão ser corrigidas e poderemos acompanhar os treinos detalhados de cada um. Vamos implantar formas mais elaboradas de treino e entregar o que os atletas necessitam. O alojamento, a alimentação, o descanso, todo esse controle é importante para que o retorno aconteça gradativamente - explicou Mauro Galvão, segundo o site globoesporte.com.

Durante o período que denomina como "emergencial" de treinador e a volta a São Januário, Mauro Galvão teve passagens como executivo de Grêmio e Avaí. Com elas, ganhou experiência e reconhecimento fora de campo e pretende usar isso a favor para trazer reforços de alto nível a curto prazo.

"Com o conhecimento e o respeito que adquirimos, os contatos que fizemos ao longo do tempo, é normal nos procurarem para fazer negócio. Captar em outros mercados é fundamental, sim. Sempre que der para trazer, vamos investir em parcerias que sejam boas para o Vasco, que precisa ter participação nos jogadores, não pode sair prejudicado. Tem de ser uma coisa equilibrada, respeitando o fato de que o clube é uma grande vitrine", afirmou.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:Vasco

Comentários
  • Avatar
    18/09/2012 11:34:35FLA-HEXAAnônimo

    EU SÃ? SEI QUE O VASCO Ã? VICE...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.