SRZD


21/09/2008 05h23

Semana ruim para especulações financeiras
Cristina Braga*

Céu de 21 a 27 de setembro

 
Essa semana o sol entra em Libra dia 22 às 12:58. Nas missões que Deus designou a cada signo coube à Libra o dom do amor. Libra busca os deveres e obrigações para com o outro e assim refletir o outro lado das ações, sem se envolver, só analisando-as. Busca o equilíbrio, o relacionamento entre as pessoas. Gosta de se preparar para os encontros e detesta quando invadem a sua privacidade. Librianos gostam de receber quando estão preparados e sempre buscam construir um ambiente agradável, casa bem arrumada, flores, com conversação interessante e culta.  Como busca o equilíbrio e as decisões justas transparece um ar indeciso. Seu oposto complementar é Áries.

Dia 21, domingo, a Lua em Gêmeos oposição Plutão libera a criatividade e a impulsividade e quer resolver tudo aqui e agora. Nesse dia o Sol está quadrado também com Plutão, aspecto que fica até o dia 26, enfatizando as contradições, dificultando as mudanças que temos vontade e precisamos fazer.

Dia 22, a Lua entra na sua fase minguante às 02:06m, no signo de Câncer, fazendo uma oposição à Júpiter. A Lua em Câncer permeia com um ar contemplativo e meditativo, as reações ficam mais lentas e incertas. Apesar da vontade de conhecer novas pessoas e aparentemente estar mais expansivo, pode haver mal entendidos e é ruim para investimentos e especulação financeira.

Dia23 a Lua, ainda em Câncer, faz um trígono com Urano deixando-nos com a sensação emocional de independência e com capacidade de entender os gostos mais exóticos. Favorece aos encontros e a atração pelo sexo oposto. Ainda ruim para especulações financeiras e investimentos.

Dia 24 a Lua em Leão oposição ao Nodo lunar vai pincelando com a energia do que podemos fazer e o que devemos dizer dos nossos relacionamentos. Podemos nos deparar com novos encontros e manifestarmos através do inconsciente, as experiências passadas. Permeia o dias com avaliações rápidas e precisas dos outros e de suas motivações, e se necessário nos avaliza em colocar os outros, quando necessário, nos seus devidos lugares.

Dia 25 a Lua entra em Virgem e dia 26 faz um aspecto positivo com Júpiter em Capricórnio, pincelando o dia com bom humor, boa vontade em atender o outro e a atender principalmente você e suas vontades. Deixa um jeito generoso, bom humor e uma energia de juventude.

Um dos aspectos que vai fechar a semana é que Mercúrio faz sextil com Plutão pincelando com uma capacidade diplomática e de persuasão, favorecendo aos escritores. E como diz os versos de Lula Queiroga na música Noite Severina :

" â?¦De leve no lençol que te tateia a pele fina,
    Pedras sonhando pó na mina
    Pedras sonhando com britadeiras
    Cada ser tem sonhos à sua maneira..."

*astróloga


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.