SRZD


09/10/2012 09h17

Oswaldo ainda acredita no Botafogo: 'Já vi muitas coisas acontecerem'
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO planejamento do Botafogo para 2013 depende muito do que vai acontecer na reta final deste Campeonato Brasileiro. A confirmação foi feita pelo próprio vice-presidente de futebol do clube, Francisco Fonseca, quando assumiu o cargo no fim de setembro. Caso garanta uma vaga na Libertadores, abre-se um leque de possibilidade de novos patrocinadores e, claro, investimentos ainda maiores. Porém, se o objetivo não for alcançado, o planejamento terá que ser feito com um orçamento menor.

O técnico Oswaldo de Oliveira já deixou claro após a derrota para o Fluminense que não aceita que o grupo jogue a toalha. Ele quer que o time lute até o final, lembrou que ainda existem 30 pontos em disputa e já viu muita coisa acontecer.

- Leia também: Com direito a promoção, ingressos para Botafogo x Santos estão à venda

"Sou experiente e já vi muitas coisas acontecerem com 30 pontos em disputa. Enquanto a gente tiver possibilidade de lutar pelo G-4, vai lutar. Faz parte da observação que estou fazendo", afirmou o treinador, segundo o site do jornal "O Globo".

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santos, às 19h30, no Engenhão, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Glorioso é o sétimo colocado na tabela.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

- Siga o SRZD Esportes no Twitter clicando aqui!


Veja mais sobre:Botafogo

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.